Presidente do Instituto Vox Populi vê possibilidade de Agripino não se eleger

Segundo blog do jornalista Luiz Carlos Azenha, o presidente do instituto Vox Populi, Marcos Coimbra, está revendo a previsão que fez em artigo publicado na revista Carta Capital.

Para o Senado, os números do Vox indicam uma perda não só quantitativa da oposição, mas também qualitativa, já que nomes importantes ficarão de fora — Coimbra citou Cesar Maia, no Rio de Janeiro, mas eu acrescentaria Arthur Virgílio que corre risco no Amazonas e outros. De novidade, afirma Coimbra, o risco de José Agripino Maia não se reeleger no Rio Grande do Norte.

25 respostas

  1. Comentário de quem entende de tudo, menos de politica do RN atual. É um petista convicto.

  2. Xerife esse cara ta doido, Wilma pode derramar de caminhão que mesmo assim ela não leva e Iberê também a mesma coisa pode derramar até de navio.

  3. Lamento que esta previsão esteja tão fora da realidade. Vamos aos números, Sr. Azenha:

    As três últimas pesquisas divulgadas no RN apontam a REELEIÇÃO do senador JOSÉ AGRIPINO. Desde o início da campanha, TODAS as pesquisas no RN confirmam a vitória de AGRIPINO, político de 30 anos de vida pública dedicado ao RN e ao Brasil.

    Vejam:

    PESQUISA PERFIL/98 FM/ JORNAL DE HOJE

    Garibaldi Filho (PMDB) – 49% – José Agripino (DEM) – 47% Wilma de Faria (PSB) – 32,8%

    PESQUISA START/ CORREIO DA TARDE

    Garibaldi Filho – 51,3% José Agripino – 50,3% – Wilma de Faria – 37,4%

    PESQUISA IBOPE

    Garibaldi – 60%, Agripino – 54% e Vilma – 35%

  4. Lamento que esta previsão esteja tão fora da realidade. Vamos aos números:

    As três últimas pesquisas divulgadas no RN apontam a REELEIÇÃO do senador JOSÉ AGRIPINO. Desde o início da campanha, TODAS as pesquisas no RN confirmam a vitória de AGRIPINO, político de 30 anos de vida pública dedicado ao RN e ao Brasil.

    Vejam:

    PESQUISA PERFIL/98 FM/ JORNAL DE HOJE

    Garibaldi Filho (PMDB) – 49% – José Agripino (DEM) – 47% Wilma de Faria (PSB) – 32,8%

    PESQUISA START/ CORREIO DA TARDE

    Garibaldi Filho – 51,3% José Agripino – 50,3% – Wilma de Faria – 37,4%

    PESQUISA IBOPE

    Garibaldi – 60%, Agripino – 54% e Vilma – 35%

  5. Xerife,

    Obrigado por postar o meu comentário no teu Blog. Isso demonstra que temos aqui um espaço democrático que contempla diferentes opiniões.Parabéns!

    Quanto a possibilidade de José Agripino não se eleger tem relação com o momento atual da campanha, onde Iberê está crescendo e Rosalba demonstra queda.Os resultados das pesquisas Ibope,Start e Perfil colaboram para esse entendimento.

    Veja que a quantidade de pontos que Iberê precisa para ir para o 2º turno é a mesma que Vilma precisa para se eleger.

    Eu sou apenas um simples observador e é natural que não mereça atenção, mas quando alguém com a credibilidade de Marcos Coimbra,sociólogo e presidente do Instituto Vox Populi, renomado analista político, diz…

    “…Nas eleições estaduais o quadro, de acordo com o presidente do Vox Populi, também é de preocupação para os candidatos do PSDB/DEM. A não ser por Antonio Anastasia, em Minas Gerais, nenhum candidato da oposição está em crescimento — quando muito conseguem manter a estabilidade. Como, neste caso — ao contrário da eleição presidencial, onde os números são estáveis — há candidatos a governador em queda e ascensão, poderemos ter surpresas em 3 de outubro…”

    http://www.viomundo.com.br/politica/marcos-coimbra-reve-previsao-para-baixo-previsao-de-votos-para-serra.html

  6. Simplesmente é o barço dos cumunista nos institutos de pesquisas. O país está entregue aos ratos. E eles tem poder, voz e institutos.

  7. Esse cara não tinha outra coisa pra falar não? Como é que se publica uma besteira dessas…todos no rio grande do norte sabem que José Agripino sera reeleito…as pesquisas mostram isso….E vcs ainda publicam isso?…Bestialidade…besterol…

  8. O Sr. Marcos Coimbra esta querendo o que ? ou seja, quanto le pagaram para refazer esta idiotice, pois a Wilma que disse que Faria já esta até chorando nos comícios já esta, sabendo que já esta derrotada … kkkkkkkkkkkkkkkk !!! Chora Wilma que disse que Faria pra vc vê que na política tem que ter palavra e não trair as lideranças políticas dos Municipios do Estado do RN, o povo não esquece, ou seja os eleitores e principalmente as lideranças que vc traiu. Aíiiiiiiiiiiiiiiii Titiaaaaaaaaaaa e tome choroooooooooo … kkkkkkkkkkkk

  9. Quem ganha a eleição sao votos das urnas. Se pesquisa ganhasse eleição Wilma jamais seria ex-governadora!!!!
    Aguardem, a militancia tá na rua…

  10. Concordo com pedrinho, pesquisa não ganha eleição . Peço aos caros amigos acima q aguardem o dia 03 para poderem fazer esse comentários !

  11. O Trem Das 7
    Raul Seixas
    Composição: Raul Seixas
    Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
    Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon

    Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
    Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem

    Quem vai chorar, quem vai sorrir ?
    Quem vai ficar, quem vai partir ?
    Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
    É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão

  12. Impressionante como os institutos estão a serviço do gv porque eles mesmo faz com que não se possa da credito ao que eles divulgam por essa declaração em quem vamos acredita porque gari e jaja pelas pesquisas não tem com perderem se investigarem as contas dos donos e familiares viria a tona a verdade

  13. Aí é sacanagem! Como é que jajá está sempre na frente, não cai de jeito nenhum… Eu acho que ele se enganou a novidade é vilma que disputa o senado pela 1ª vez e continua na lanterna arrastando Iberê e Carlos Eduardo para o fundo do poço.

  14. O RN TRÊS VEZES MAIS FORTE
    ROSA GARI E JÁJÁ

    Está Chegando a Hora
    Marchinhas de Carnaval
    Quem parte leva saudades de alguém que fica chorando de dor
    Por isso eu não quero lembrar quando partiu meu grande amor
    Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora
    O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora

    SEXTA DIA 24 VAI FALTAR CHÃO EM MOSSORÓ, OP POVO VAI ABRAÇAR A FUTURA GOVERNADORA A ROSA DO POVO, E NOSSOSO SENADORES GARI E JÁJÁ, E POVO RECONHECIMENTO DO POVO SOBRE ISSO NÃO ARGUMENTOS NEM CHORO NEM VELA.

  15. Existe algo nas pesquisas que se chamam, Votos indecisos. Vcs sabem quantos votos indecisos para senador a pesquisa divulgou? Pensem bem. Agora é 40!!!!!!!!!

  16. É interessante, um camarada que vive de números dizer um absurdo desses.

    Então ele não faz o seu próprio trabalho que preste, pois em nenhuma pesquisa de opinião Agripino está atrás de Vilma.

    O cara escuta cada uma!!!

  17. QUANTO ESSE CABA CANHOU PRÁ SOLTA ESSE RINCHO??? DAQUI A POUCO ELE VAI DIZER QUE TIRIRICA E ROMARIO PERDEM… CALA TE A BOCA, TU SABES PELO MENOS ONDE FICA O RN ???????

  18. Bom mesmo seria, se nós eleitores tirassemos os senadores que estão lá, pois eles estão há muito tempo e nunca fizeram nada para melhorar a nossa qualidade de vida.

  19. SÓ DIGO UMA COISA, A TAL DA WILMA TEM HISTÓRIAS RECENTES DE BOAS ADMINISTRAÇÕES NO ESTADO, ESTE AGRIPINO JA PASSOU O TEMPO DELE, DEVE TA CANSADO JA, NUM QUER MAIS FAZER NADA POR NINGUEM. ENTÃO COMO WILMA ESTA COM MAIS CORAGEM E DETERMINAÇÃO EU VOTO NELA, E ACREDITO QUE ELA IRA SE ELEGER!
    E IBERE NO SEGUNDO TURNO!!

  20. Vilma MULHER GUERREIRA!!! nunca se deu por vencida, admiro a garra dela, mulher de fibra e de coragem.Viva Vilma!! quanto ao Jájá, só sabe criticar
    quem fez do BRASIL,um paísmais justo, mais humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias