Presidente da Federação da Agricultura diz que RN passa por um dos melhores momentos em Brasília

ze vieiraO presidente da Federação da Agricultura no Estado do Rio Grande do Norte (FAERN), José Álvares Vieira, voltou a defender, nesta semana, a necessidade de o Estado se voltar para a busca de foco e planejamento, visando o seu engrandecimento econômico. Em entrevista ao “Jornal da Cidade”, na FM 94, Zé Vieira celebrou a eleição do presidente da Câmara, o potiguar Henrique Alves (PMDB), como algo extremamente positivo para o Rio Grande do Norte.

Segundo ele, o momento político é favorável a que o RN busque seu engrandecimento. No seu julgamento, a eleição de Henrique para presidente da Câmara vem somar-se ao fato de o estado ter um representante no primeiro escalão federal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), e de poder contar com parlamentares influentes no plano nacional como Fátima Bezerra (PT) e o próprio deputado Fábio Faria (PSD), eleito segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados.

“Eu vejo que o RN passa por um dos melhores momentos em Brasília. Temos um ministro de Estado, agora um presidente da Câmara, temos também Fábio Faria, que faz parte da mesa, então, o momento é extraordinário” avaliou em entrevista ao Jornal de Hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias