Presidente da câmara municipal de vereadores de Caicó deverá ser cassado

É muito complicada a situação do presidente da câmara municipal de vereadores Waldemar Araújo (PR). Há quem aposte que ele não completará mais de um mês no exercício do cargo. Oito vereadores pediram a sua cassação.

Pesa contra Waldemar a reclamação de que ele estaria legislando à revelia da nova mesa diretora, infringindo o regimento interno da câmara e a lei orgânica do município, percebendo-se claramente que seu desempenho, até agora, não tem correspondido de maneira satisfatória às atribuições regimentais.

Os vereadores Júlio Gregório, Raimundo Inácio Lobão, Sandoval Silva, Leleu Fontes, Miltão Batista, Almir Filho, José Maria e Nildson Dantas querem vê-lo no olho da rua.

Sete vereadores caicoenses protocolaram hoje na câmara municipal de Caicó um edital de convocação de assembléia geral extraordinária. Foi marcada para o dia 13 de janeiro de 2011, às 17 horas e 30 minutos. O objetivo é deliberar sobre a instauração de processo administrativo e destituição do cargo do atual presidente Waldemar Araújo. E analisar a possibilidade de afastamento do presidente a partir da instauração do processo.

7 respostas

  1. Xerife nunca tinha visto um fato como esse, agora dois pontos tem que ser observados: 1º) Quem está com a razão? Drº Valdemar que hoje está praticamente sozinho ou os outros 8 vereadores; 2º) como é que representantes de 4 partidos (PR, PMDB, PDT, PP e PC do B) estão unidos contra uma única pessoa? Só o PV em cima do muro!

  2. Acontece Xerife que o tempo da ditadura já passou; certamente Dr.Valdemar quer imitar a maneira truculenta e centralizadora do Prefeito de governar, já que são afiadíssimos. Totalmente irresponsável e sem ética não ouvir os colegas edis sobre a situação da Câmara, pelo amor de Deus, confiscar chaves de gabinetes? Enquanto vereador a chave é do dono da sala! Se ele quer agir assim não precisa de mesa diretora. Além de tudo o velho está meio gagá, quando ele queria ser Presidente assumiu compromissos e concordou com os colegas em todas as reinvidicações, será que desceu pelo ralo como o uísque tomado na casa dele? Outro detalhe, e as pessoas que trabalham nos gabinetes dos vereadores, vão passar fome? Pelo que entendo trata-se de pessoas de confiança do vereador e não do presidente. Quanto à “contenção de despesas”, sinceramente, é hilário! kkkkkk

  3. Esse maluco do Valdemar ainda apoiou o forasteiro zé lins lá de Currais Novos…
    Coisa de doido mesmo.

  4. Vergonhoso a representação que temos como representantes do povo querido do caicó a qualidade de vereadores que quando não brigam com os de fora , brigam com os colegas , homi vão usarem a tribuna da camera em causa da população, apresentem projetos pra caicó si tornar grande e desenvolvidos, deixe na proxima que teremos gente competente , livre, honesto e caracter digno de ser vereador, aguardem

  5. OS VERIADORES DEVERIAM TAMBEM CASSAR O PREFEITO PELOS DESRESPEITO QUE ELE TEM COM A CAMARA, DOIS PESOS DUAS MEDIDAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias