Presidente da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte nega a existência de mensalão

27122007544.jpgO vereador Flávio Bezerra(na foto), Presidente da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte, vai encaminhar ofício ao Ministério Público disponibilizando toda documentação administrativa do legislativo durante sua gestão para investigação.

Flávio disse que são mentirosas as declarações do vereador Francisco Ferreira de Lima, conhecido por Agamenon, que denunciou um esquema de mensalão na Câmara Municipal.

Flávio acrescentou que Agamenon vai ter que provar suas denuncias.

Ele está fazendo uma retaliação política. Sem provas. Sua situação não é boa politicamente em Serra Negra do Norte. Ele vai ter que provar na justiça se na Câmara Municipal tem mensalão. O medo dele é perder o mandato de vereador. Ele trocou de partido depois das eleições. É desespero dele, afirmou Flávio Bezerra.

O presidente da câmara também assegura que houve falta de decoro parlamentar da parte do vereador Agamenon o que pode acarretar em cassação de mandato. Ele foi irresponsável acusando a mim e as vereadoras Marli Dantas e Marina Brilhante, concluiu Fávio Bezerra.

11 respostas

  1. A verdade é essa revelada por Flavio. Aliás, os outros vereadores acusados por agamenom já estão constituindo advogado para processá-lo criminalmente pelo crime de calunia.

  2. Não acredito que exista mensalão na Câmara municipal de Serra Negra do Norte. Fui vereador e vice-presidente da câmara no periodo em que Flávio foi presidente 2001-2002 e lá não existia isso. Acho que quem denunciou terá que provar mesmo na justiça e tem que ser apurado e punido o, ou os responsáveis. Realmente entrei com requerimento no TRE solicitando a vaga na câmara municipal,já que sou o primeiro suplente e tenho direito já que o partido não tinha requerido até o dia 25/11/2007.

  3. O Senhor Vereador “Agamenon” apesar de 03 anos na veriança ainda não aprendeu nem compreendeu que a Câmara Municipal é, ou deve ser, um local de trabalhos sérios, destinados ao bem estar e melhoria da vida dos serranegrenses, e não uma feira livre onde se fala e se cria todo tipo de conversa. A população serranegrense está a exigir que os fatos sejam esclarecidos e que os culpados sejam responsabilizados. Espera-se que este incidente não caia no esquecimento, até porque daqui a 10 meses estaremos manifestando nossa vontade ao eleger os nossos “dignos” representantes.

  4. ei mudando um pouco de assunto eu queria saber por que na saúde não teve médico na sexta feira da semana passada. Será que nesta sexta(28/12) não vai ter de novo. Isso é uma vergonha o que está acontecendo na saúde. Pra completar o prefeito tá achando é pouco agora essa história de mensalão pra disviar o foco das atenções da péssima administração da saúde. E tome desmantelo nessa administração do Senhor Rogério Tio Patinhas Mariz.

  5. Ei!!!!!!!!!!!!! E os jogos escolares desse ano???? Ninguém fala mais não é???????? O ano que vem vai ter troco nas urnas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  6. Agamenon está desesperado porque está prestes a perder seu mandato para o suplente PIUBA!Vai pegar fogo!

  7. na farmácia do sesp faz muito tempo que não entra remádio por lá. a conversa é sempre a mesma, não tem remédio por que o prefeito não quer comprar. isso é um descaso o que tá acontecendo na secretaria de saúde!

  8. Sinto em saber q as pessoas estão usando uma ferramenta de comunicação tão importante como esse blog para falar besteiras, ou defender com, ou sem, razão o grupo político ao qual pertence ou é simpatizante.
    Se existe ou não fraude no poder Legislativo é dever do Ministério Publico investigar e dever do povo cobrar que esse caso seja apurado o mais rápido possivel, pois estamos iniciando um ano em que haverá pleito eleitoral, e temos que cada vez mais avaliar em quem vamos votar.
    Só não acho interessante pessoas que as vezes não estam a par dos acontecimentos ficaem fazendo julgamentos precipitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias