Presidente da Assembleia Legislativa vai apresentar ações de abastecimento para comunidades de Touros

Uma reunião institucional na presidência da Assembleia Legislativa aconteceu nesta terça-feira (28) com o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e o prefeito Pedro Filho (PSD). Na pauta, ações de abastecimento em comunidades e distritos rurais do município da região do Mato Grande, hoje com 44 localidades rurais.

“Estamos apresentando ações e requerimentos junto a órgãos do Governo Federal e do Estado para ajudar à população que vive em lugares, que hoje necessitam de abastecimento de água. Nosso mandato sempre foi uma voz em defesa dos interesses de Touros, e do Rio Grande do Norte”, afirmou Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa.

O prefeito Pedro Filho, que estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Tiago de Zezinho (PP) enumerou distritos e comunidades que precisam de atenção ao abastecimento de água.

“Baixa do Quinquim, Boa Cica, Vila Assis, e outras estão precisando de perfuração e instalações de poços. Também precisamos de uma intermediação junto à Caern para regularizar o abastecimento da Adutora Boqueirão na região da Serra Verde”, disse o prefeito de Touros.

Comunidades rurais da região de Serra Verde, como Assentamento Chico Mendes I, Assentamento Chico Mendes II, Arribão, Tubibas, Ubaeira e outras, que necessitam de regularização. Ezequiel Ferreira ligou para o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Roberto Sérgio Linhares intermediando uma audiência institucional com o prefeito Pedro Filho, e pediu atenção neste caso de Touros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias