Presidente da Assembleia diz que o momento é de baixar bandeira e lutar pelos municípios

ezequiel1

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), parabenizou, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (6), os deputados estaduais, que independente de partidos, participaram do processo eleitoral deste ano. Ele acredita que é hora de “baixar as bandeiras em prol dos municípios”.

“Quero parabenizar todos os deputados que tiveram êxito e também aqueles que não conseguiram a vitória, pelo esforço e participação nas eleições de 2016. O momento é de baixar as bandeiras partidárias, deixar as cores de lado e nos unirmos em defesa do Rio Grande do Norte”, disse o presidente.

Ezequiel Ferreira parabenizou o deputado Tomba Farias (PSB) pela liderança no município de Santa Cruz. “O povo soube reconhecer em vossa excelência o trabalho e a transformação da cidade ao longo dos mandatos que teve em Santa Cruz”. O presidente da Casa ressaltou que o importante é que o deputado Tomba e a prefeita Fernanda continuem o trabalho de desenvolvimento da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Reforma previdenciária no lixo

O Congresso Nacional se prepara para destruir a reforma previdenciária. Um levantamento feito pela Folha de São Paulo “revela que 18 dos 36 integrantes da

Leia Mais

O foco de Rogério Marinho

“Nosso foco principal é auxiliar os pequenos negócios, com até dez funcionários”, disse o ministro Rogério Marinho, sobre os R$ 6 bilhões em linhas de

Leia Mais