Presidenta Dilma vai à TV e conclama a população a combater corrupção

Em um pronunciamento feito na noite desta terça (6) em rede nacional de televisão, a presidenta Dilma Rousseff conclamou a população a ajudar o governo no combate à corrupção. Dilma também lembrou que o país vive um bom momento e que não está em crise.

Destacou que um país desenvolvido é o que tem qualidade de vida, a sua meta, e convidou o povo a comemorar o feriado da Pátria, nesta quarta, 7 de setembro.

Ainda durante o pronunciamento, a presidenta disse: “Nosso Brasil, por ter sido, nos últimos anos, um país que se transformou, que soube fortalecer e ampliar as oportunidades de trabalho, seu mercado interno e o poder de consumo de sua gente, está plenamente preparado para enfrentar mais este desafio. Aqui, o emprego e a renda batem recordes históricos. Nossas reservas internacionais estão mais sólidas do que nunca. O crédito continua crescendo. E a inflação está sob controle. Os juros voltaram a baixar e a estabilidade da economia está garantida”.

Uma resposta

  1. Robson,

    Seu maior furo, sem controvérsias, foi o carnaval da Dilma no RN, precisamente na Barreira do Inferno.

    Até hoje eu gostaria de saber quem foi sua fonte, inclusive estou até disposto a pagar por tal informação, obviamente que seja concreta.

    Falows

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 
Categorias