Prefeituras de Caicó e Jardim de Piranhas na mira do Tribunal de Contas do Estado

São duas as prefeituras do Seridó que estão na mira do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte: Jardim de Piranhas e Caicó.

O TCE vai realizar uma inspeção especial nos dois municípios.

Numa ação solicitada pelo Ministério Público que foi votada quinta feira da semana passada.

A representação do MP esteve a cargo do Procurador Carlos Costa Fernandes.

A prefeitura de Caicó é administrada pelo prefeito Bibi Costa. E a de Jardim de Piranhas pelo prefeito Antonio Macaco.

No caso de Jardim de Piranhas falam que serão inspecionados, de modo especial, a aplicação de recursos do FUNDEB.

Respostas de 8

  1. Espero que o TCE fiscalize bem!! porquer aqui em Jardim já estão falando que o Prefeito já fez uma manobra. Eu sinceramente não acredito nisso.

  2. CONCORDO COM O PRETO VÉIO, A DESMORALIZAÇÃO AQUI É MUITO GRANDE, MAS VOU TENTAR COLOCAR MAIS ALGUMA COISA AQUI QUE VOCÊ DEIXOU PASSAR, GOSTARIA DE PEDIR AO TCE, PARA FISCALIZAR AS LICITAÇÕES DO COMBUST

  3. ROBSON, GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA AO TCE, PORQUE ESSA INSPERÇÃO NÃO VEM TAMBÉM PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS? JA QUE O PRESIDENTE É IRMÃO DO PREFEITO E LA TAMBÉM TEM MUITAS IRREGULARIDADES, POIS LA EXISTE CONTRATO DE CARRO QUE NUNCA FEZ UMA VIAGEM, SEM FALAR NAS DI

  4. a coisa ta tão complicada na administração de jardim robson que o prefeito só vai fazer festa de natal pra três secretarias educação, saúde e ação social. Os outros secretários dele só servem pra levar pancada. vc acha isso certo? eu acho um desrespeito. Todos os secretarios eram pra ter tratamento igual, so que tem uns mais bonitos e outros so servem pra levar pancadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias