Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de profissionais

A Prefeitura Municipal de Caicó realizará nos próximos dias 21, 22, 23, 26 e 27 de janeiro de 2009, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, no Auditório do Centro Administrativo, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de funções indispensáveis à execução de convênios firmados pelo Município de Caicó/RN.

Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de educação, assistência social e saúde nos cargos de assistentes sociais, pedagogos, monitores, auxiliar de serviços gerais – ASG, psicólogo, recepcionistas, médicos, dentre ouras profissões.

Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, para as funções de nível superior e de R$ 15,00 para as funções de nível médio, apresentar fotocópias da Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos  respectivos originais, apresentar comprovante de residência, está em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros documentos que estão sendo solicitados no edital que está disponível no site da prefeitura – www.prefeituradecaico.com.br.

O processo seletivo terá dois itens avaliativos, análise do Curriculum Vitae – valendo 4.0 pontos e entrevista valendo 6.0 pontos.

As entrevistas com os candidatos contarão com uma assessoria técnica específica e ocorrerão nos dias 02, 03, 04, 05, 06 e 07 de fevereiro de 2009, no Centro Educacional  José Augusto – CEJA, onde os candidatos serão entrevistados, individualmente, sobre assuntos relacionados à área de atuação profissional e características básicas do programa e/ou projeto.

Segundo o edital será classificado o candidato que obtiver média igual ou superior a  5,0  do somatório das notas da análise do Curriculum Vitae e da entrevista. Em caso de pontuação igual, serão obedecidos os critérios de maior pontuação da entrevista ou preferência ao candidato de maior idade.

Serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com a Prefeitura, os candidatos aprovados de acordo com a classificação obtida e as necessidades do município, visando o preenchimento das funções relacionadas a vínculo temporário para execução de Programas e Projetos junto a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Saúde.

A.I.Prefeitura Municipal de Caicó

Contato: Wllana Dantas

Telefones:9607-2286/8855-8671

wllanadanas@hotmail.com

Respostas de 5

  1. como sempre ficamos na seleção, concurso que é bom nada.concurso em caicó só quando papai noel for prefeito.

  2. Da série perguntar não ofende: Quando haverá de fato um concurso público para preencher os cargos vagos na prefeitura? Nós que estamos lá e fomos aprovados através de concurso estamos hoje cercados de contratados, substitutos, apaniguados, indicados e seja lá o que for, cheios de “pose”, querendo se perpetuar no cargo, desqualificando os servidores efetivos. Não é tempo do Ministério Público dar uma olhadinha nesta situação.

  3. vão fazer concurso p advogado nao??? kd os procuradores da prefeitura??? vao ficar com apadrinhado mesmo ne???
    manda o prefeito fazer o concurso!!!

  4. Robson…gostaría de saber se é possível uma seleção contar com inscrições que cheguem a 40 reais visto que concursos de nível federal chegam a custar 50 reias!!Pode haver tanta discrepância para uma simples seleção em comparação a um concurso de nível federal onde sabemos que são gastos com fiscais e etc??!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2025
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Categorias