Prefeitura no Trairi cria cargo de cuidador de bode

bodeO blogue do Wallace Maxsuel destaca que uma prefeitura na Região do Trairi tem o cargo de cuidador de bode. A Promotoria Pública convocou centenas de funcionários comissionados e contratados para averiguar desvio de função e até pessoas que dividiam salários com outras em troca de apoio político, e até votos nas últimas eleições.

Enquanto o promotor entrevistava o dito funcionário, a filha do prefeito, que manda mais do que o próprio pai, ficava do lado de fora anotando tudo o que os tais funcionários teriam dito lá dentro da sala.

Um caso chamou atenção. Um dos zeladores da fazenda do prefeito foi questionado sobre sua função e o mesmo entregou tudo, no alto da sua ignorância e ingenuidade, ou não, falou que dividia o salário com outro servidor. O promotor então questionou qual sua função nessa maracutaia, afinal parte de um salário lhe era destinada.

 

2 respostas

  1. AMIGO ROBSON, ESSE TIPO DE FALCATRUA EXISTE EM QUASE TODOS OS MUNICÍPIOS. MESMO AQUI NO SERIDÓ, TEM UMA PREFEITURA QUE REPASSA PARA SER DIVIDIDO COM OUTROS ATRAVÉS DE CARGOS, CARRO LOCADO E POR AI VAI. SE A JUSTIÇA QUISER SABER, FORNEÇA UM TELEFONE E RECEBERÁ DENUNCIA COMPROBATÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Eleição pode ser judicializada

A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a votação em plenário da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer ampliaram as

Leia Mais