Prefeitura de Caicó nega divulgação de atrações para Festa de Sant’Ana 2011

fake Prefeitura de Caicó nega divulgação de atrações para Festa de Sant’Ana 2011Em contato com a prefeitura de Caicó, a assessoria do prefeito Bibi Costa negou a existência de festas programadas para o Complexo Turístico da Ilha, durante os festejos da padroeira do município em julho. O processo licitatório sequer foi aberto com esse objetivo.

Com o advento da internet, a comunicação ganhou velocidade impressionante, inclusive com novos termos que se agregaram ao nosso cotidiano. Uma dessas palavras vem do inglês “fake”, que significa falso, e representa um pouco disso.

Centenas de pessoas entram na rede social com perfis fakes no Orkut, MSN ou no Twitter postando informações tão inventivas quantos seus nomes ou dados pessoais. Por isso, devemos ter muito cuidado para não divulgarmos a primeira informação que nos surge de um e-mail desconhecido ou um tuítada sem detalhes consistentes.   

Surgiram e ainda vão aparecer muitos boatos sobre aquela famosa banda ou cantor “que vem para a Festa de Sant’Ana”. Pelo menos, até o momento só estão confirmadas as atrações nos clubes sociais. Antes do pronunciamento oficial do Poder Executivo municipal, qualquer informação contrária também será “fake”.

Uma resposta

  1. Apressado Xerife.

    Para a prefeitura ainda é muito cedo para fazer planejamento da festa de Sant´ ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Laura Helena visita o Seridó

O ex-deputado estadual Wober Jr esteve visitando ontem a região do Seridó. Ao lado seu filha e pré-candidata a deputada estadual Laura Helena. Pelo PPS.

Leia Mais