Prefeitura do Natal determina fechamento de quiosques às 18h do dia 31

reveillonitaclube Prefeitura do Natal determina fechamento de quiosques às 18h do dia 31

A Prefeitura de Natal decidiu que vai manter a orla de Natal aberta no réveillon. Por outro lado, os quiosques só poderão funcionar até às 18h, nesta quinta-feira (31), para evitar aglomerações. Instalação de mesas e cadeiras também estará proibida, de acordo com a secretaria de meio ambiente e urbanismo.

Caso a situação fique “fora de controle”, agentes de trânsito deverão fechar os acessos às praias, segundo informou o secretário adjunto de Mobilidade, Walter Pedro.

As informações foram divulgadas após uma reunião entre órgãos municipais e estaduais que discutiu a fiscalização que será realizada quanto às medidas de prevenção à covid-19.

Vale lembrar que também está proibida a realização de eventos com mais de 50 pessoas. Também está cancelada a tradicional queima de fogos patrocinada pelo poder público na virada de ano para 2021.

A prefeitura e o governo do estado prometem fortalecer a fiscalização para conter aglomerações em locais públicos e privados. Pelo menos 22 viaturas das polícias, guarda municipal e fiscalização do município vão percorrer corredores de bares, restaurantes e casas de shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula está namorando

Lula “está namorando uma loura”, segundo a Veja. Nesse caso, é bom ela contratar um advogado, porque daqui a pouco Lula vai atribuir-lhe todos os

Leia Mais

Wilma: a guerreira está na luta!

Quem ninguém subestime o poder de crescimento da ex-governadora e candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) durante uma campanha política. Conforme ela mesma gosta

Leia Mais

Bolsonaro no debate da Globo

Gustavo Bebianno anunciou que Jair Bolsonaro não participaria do debate na TV Globo, porque poderia sofrer de gases e desconforto/distensão abdominal em falas prolongadas ainda

Leia Mais

Nelter ganha novos apoios em Janduis

O candidato à reeleição, deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esteve na noite desta quarta-feira, 10, na cidade de Janduis. Foi recebido num comício pelo vice-prefeito,

Leia Mais

Cabos eleitorais fortes

Vai chover votos pra quem tiver cabos eleitorais fortes: Prefeitos, vereadores, formadores de opinião e grana. Muita lenha. Mas tem uma coisa muito triste nisso:

Leia Mais