Prefeitura de Tibau vai fechar praias em Pipa, atividades comerciais e controlar circulação de pessoas

O Prefeito Modesto Macedo, do município de Tibau do Sul, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 20, com os representantes do setor produtivo do destino turístico Pipa, com o objetivo de ouvir a categoria e juntos decidirem as medidas adotadas para controle e prevenção da pandemia do Coronavírus.

Por unanimidade, a categoria pediu que o gestor decretasse situação emergencial no município. Participaram da reunião a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde com os representantes do departamento de Epidemiologia, direção técnica da Unidade Mista de Saúde, coordenadoria das atenção básica e procuradoria de Tibau do Sul.

No que diz respeito a Saúde, a equipe detalhou os novos procedimentos no atendimento público e as medidas que a secretaria vem tomando para não sobrecarregar as Unidade Básicas de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

PSB rachado

Os principais dirigentes do partido estão divididos entre apoiar o presidiário ilustre de Curitiba — que está inelegível — ou Ciro Gomes. A ideia de

Leia Mais

A prepotência de Styvenson Valentim

Revela uma fonte ao blogue do Xerife que o pré-candidato a senador Styvenson Valentim diz sem nenhuma cerimônia a quem lhe pergunta que canditato apoiará para o governo do Estado: nenhum! “Eu

Leia Mais