Notas

Prefeitura de Mossoró paga parte de débito a médicos plantonistas

Compartilhe:

A Prefeitura de Mossoró pagou nesta quinta-feira (10), parte do débito de dois meses por plantões médicos (Julho e Agosto de 2015), que deve à Sama, empresa terceirizada.

Há poucos minutos, a Sama acusou recebimento do crédito.

Ela presta esse serviço nas três Unidades de Pronto-Atendimento (UPA’s) da cidade, com cerca de 140 profissionais, sendo quatro por plantão.

A transferência corresponde ao mês de Julho, no montante bruto de R$ 883.250,77.

A Sama ameaçou paralisar atividades, se não houvesse pagamento.

Por Carlos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *