A Prefeitura de Mossoró pagou nesta quinta-feira (10), parte do débito de dois meses por plantões médicos (Julho e Agosto de 2015), que deve à Sama, empresa terceirizada.
Há poucos minutos, a Sama acusou recebimento do crédito.
Ela presta esse serviço nas três Unidades de Pronto-Atendimento (UPA’s) da cidade, com cerca de 140 profissionais, sendo quatro por plantão.
A transferência corresponde ao mês de Julho, no montante bruto de R$ 883.250,77.
A Sama ameaçou paralisar atividades, se não houvesse pagamento.
Por Carlos Santos



