A Prefeitura de Mossoró está convocando 26 novos técnicos de enfermagem para intensificar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A convocação está disponível no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desde a última sexta-feira, 10.
Os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Idalino de Oliveira, 106, Centro, das 7h às 13h no prazo de 15 dias a contar da data de publicação do último JOM. Os documentos exigidos que deverão ser apresentados pelos convocados estão disponíveis no site prefeiturademossoro.com.br.

NOTICIAS QUENTINHAS DA POLÍTICA DE ACARI RN MEU CARO ROBSON , MUDANÇA NA NO VICE DA CHAPA DA OPOSIÇÃO EM ACARI A NOVA CHAPA SERÁ ALLISON FERNANDES PREFEITO E O VICE SERÁ ZÉ VIJANIO EMPRESARIO Q RESIDE AÍ EM CAICO MAIS Q É UM ACARIENSE, JOÃO MAIA ESTEVE AQUI E CONVIDOU ZÉ VIJANIO P SER O PRESIDENTE DO PR COM ISSO A CHAPA TÁ 9999,99 FECHADA! E VEM FORTE VIU!