Prefeitura de Jardim do Seridó vai processar a Cosern por danos morais

prefeito de jardim do serido Prefeitura de Jardim do Seridó vai processar a Cosern por danos moraisA Prefeitura de Jardim do Seridó promete que vai processar a Cosern, que cortou o fornecimento de energia elétrica nesta quinta feira, dia 21 de agosto, para vários prédios públicos da cidade.

Entre eles, o Terminal Rodoviário, a sede da Ação Social, o Mercado Público e o Açougue Público.

A Cosern alegou falta de pagamento.

A Prefeitura diz que a energia dos prédios está paga e vai mais longe: Vai querer uma indenização de R$ 20 mil reais por danos morais.

Ei! A Cosern tá doida? Cortando a energia que está paga?

Sei não…

O Prefeito da cidade Edmar Medeiros ficou com a “molesta dos cachorros

12 respostas

  1. É incrível, os funcionários da COSERN viram os talões pagos e ainda cortaram a energia dos Prédios?Um dos poucos casos já vistos , pois aqui em Jardim eles ainda esperam as pessoas ir na lotérica pagar , depois eles passam , conferem e vão embora (sem cortar).Há mas é por que é da Prefeitura , eles devem ter raiva.ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR !CONTEM ESSA HISTÓRIA DIREITO!É MUITA MANCADA , E MAIS NUM PER

  2. É claro que eles irao arrumar mil desculpas. A primeira foi que os taloes eram da epoca que patricio jr. foi prefeito.EI COSERN ARROCHADA, AGUARDOU 4 ANOS PARA PODER FAZER O CORTE!!!!!! E agora estao com a desculpa que os taloes estavam pagos.kkkkkkkkkkk conversa p boi dormir. ELES mandaram pagar despois que ja tinham cortado. A cosern é uma empresa SERIA E COMPETENTE, se estivesse pago nao tinham cortado.

  3. Caro Robson Pires, o que tem de GATO feito em jardim do serido , nao é brincadeira. GATO é crime, pois quando um pobre faz isso, VIIIIXXEE, mais, e quando é a prefitura DE JARDIM DO SERIDO???? O que será que vai acontecer??

  4. caro robson peço encarecidamente que vc possa pedir a acessoria de comunicação de dr. Edmar que envie anexo com fotos dos talonarios pagos com as datas de vencimento e o codigo datado do pagamento é claro só assim teremos a veracidade dos fatos a população de jardim merece exclarecimento, um forte abraço.

  5. O estranho é um prefeito deixar isso acontecer em pleno ano eleitoral, às portas da eleição! Não seria muita “inocência”??? O mais sensato é analisar os dois lados da história! O que será que há por trás disso??? Será que “molharam” a mão de alguém???
    O que haverá bem por trás desse corte?
    Do jeito que o mundo vai eu não duvido mais de nada!

  6. Essa história de que estava paga, é “BALELA PARA ACALENTAR BOVINO”, para não copiar o amigo Pernalonga. A COSERN primeiro manda o REAVISO, o mesmo deve ter acontecido com a Prefeitura. Agora se o Dr. Edimar, como Administrador está sendo o contrário que é como Médico, ai a coisa é outra. Até mesmo quem não mora em Jardim, sabe que o homem pouco aparece na Prefeitura. Disista Dr. Edimar, o senhor não dá para isso, vá cuidar de sua profissão enquanto é tempo.

  7. VIRA VIRA VIRA,EITA ATE OPROVEDOR FOI CORTADOOOOOOO MENINO QUE ISSO EM JARDIM DO SERIDÒ E FIRMA DOS MEDEIROS FECHADA E AGORA VEM O A PAGAO NOS PREDIOS PUBLICOS DE JARDIM DO SERIDO,EI PSIUUUUUUUUUUU AGORA E 15……….

  8. Xerife, quem deve paga e paga na hora, ou seja, no vencimento. Não pagou, a COSERN cortou. O resto é lero de mau pagador. Quiçá, de mau administrador, querendo limpar a cara diante do eleitorado.
    É Padre Jocimar na cabeça e tamos conversado.

  9. As contas não estavam pagas e a culpa é Patrício? afinal de contas, ele ainda é o prefeito? Só falta agora nevar em Jardim do Seridó e ainda vão botar a culpa no ex-prefeito. Ora, vão catar coquinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Francielle Lopes deixará o PPS

A fisioterapeuta caicoense Francielle Lopes deixará o PPS nos próximos dias, já que sente desprestigiada pelo partido. Embora não diga o destino, poderá ingressar no

Leia Mais

Falando sério!!! rsrsrsrs…

Instituto Nacional de Cardiologia (INC) acaba de finalizar um estudo para mostrar que quem faz sexo três vezes por semana não é considerado sedentário. Segundo

Leia Mais