
Na cidade de Campo Grande (RN), distante 280 km de Natal (RN) o prefeito Manoel Veras (PSB), que não foi reeleito no pleito de 15 novembro passado, autorizou a Dispensa de Licitação no valor de R$ 49.975,00, beneficiando a empresa RV Turismo Ltda, que tem como proprietário Romualdo Vieira de Melo Neto, visando o transporte de pacientes para realizarem tratamento médico na Capital do Estado e Mossoró (RN).
O valor da Dispensa de Licitação é suficiente para pagar 1.571 passagens para Natal, ou 4.759 para Mossoró, em apenas um mês, que é o prazo de vigência do contrato.
Um veículo modelo van, com capacidade para 18 lugares, teria que realizar no período de 30 dias, 87 viagens a Natal, ou 264 para Mossoró, todas elas com lotação completa de pacientes para fazer tratamento de saúde.
Com a palavra o Ministério Público Estadual.
2 respostas
Xerife aqui no Caicó não tá muito diferente não viu!
tenho pena desse prefeito que vai assumir, não vai conseguir fazer muita coisa pq a esculhambação na prefeitura é grande.
esse romualdo ganha tudo por la, até licitação de freio para rato ele quem ganha sem falar em outros malassombros que existem nessa administração.
tomara que jesus tenha pena desse povo pq o prefeito não teve não pense num desmantelo grande