Prefeito de Caicó nega que documentos tenham sido destruídos durante invasão

 

sala prefeitura

Documentos não foram extraviados e nem destruídos durante ação criminosa na madrugada desta quarta-feira (07), quando dois elementos ainda não identificados invadiram a sede da Prefeitura de Caicó, amarraram o vigilante, e arrombaram as dependências das secretarias de Finanças, Gabinete, Administração e a Coordenação de Esportes (Mais Educação).

Em reunião nesta quarta-feira (07) do prefeito Roberto Germano com o comandante do 6º BPM, major Walmary Costa e investigadores, o prefeito confirmou que o expediente está suspenso apenas nas salas que foram arrombadas, enquanto que nas demais repartições o atendimento ao público será normal. “Vamos aguardar a perícia da Polícia Civil para podermos liberar as salas invadidas”, disse o prefeito.

Para o major Costa, é prematuro achar que a ação foi criminosa, e que tudo leva a crer que os dois elementos que invadiram a prefeitura fazem parte do mesmo grupo que vem aterrorizando Caicó nos últimos meses. “A todo momento eles procuravam saber onde era o cofre e o setor financeiro da prefeitura, achando que aqui fosse guardado algum dinheiro. Como nada foi localizado, eles arrombaram salas, mas não levaram nada. São as mesmas pessoas que vem fazendo esses crimes em Caicó. Ontem prendemos alguns deles, mas o bando tem outros integrantes”, explicou o oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Caicó não é ovo

Caicó não é ovo, mas vive chocado. Nada avança. O ‘Legume” não deu jeito a praticamente nada. A onda de reclamação parte de todas as

Leia Mais

Governador inaugura CEDUC

O governador Robinson Faria inaugura nesta quinta-feira (2) o Ceduc Pitimbu II e entrega viaturas para a Polícia Militar. A solenidade contará com a presença

Leia Mais