Prefeitura de Assú divulga atrações do São João 2011

A Prefeitura Municipal de Assú divulgou as atrações que animarão o maior São João do Rio Grande do Norte. Em entrevista coletiva, o prefeito Ivan Júnior (PP) disse que o evento envolve principalmente a tradição, a cultura e fé do povo assuense. E é isso que deve ser mantido e preservado.
Ivan ainda destacou o apoio irrestrito dos parceiros que proporcionam a realização das festividades, citando o Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, a Petrobrás, o ministro Garibaldi Filho, o deputado federal Fábio Faria, a deputada federal Fátima Bezerra e a governadora Rosalba Ciarlini.

A programação ainda segue com Pau de Sebo, Jantar de São Batista, Teatro de Bonecos, Forró na Feira, Vaquejada, Corrida de Jegues e Confraternização da Colônia Assuense.

Confira as atrações:
12/06 (Domingo): Dorgival Dantas – Sala de Reboco
16/06 (Quinta-feira): Cavaleiros do Forró- Forró da Pegação – Lucas Santos
17/06 (Sexta-feira): Forró do Muído – Waldonys
18/06 (Sábado): Forró da Curtição – Robson Faria e Banda
19/06 (Domingo): Leonardo – Dorgival Dantas
22/06 (Quarta-feira): Zé Ramalho – Pisada de Bakana – Alvimar Farias
23/06 (Quinta-feira): Vicente Nery e Cheiro de Menina – Forró Resenha
24/06 (Sexta-feira): Toca do Vale – Zé Lima – Forró Cubano
25/06 (Sábado): Amigos Sertanejos – Forró Deixe de Brincadeira.
29/06 (Quarta-feira): Forró dos 3 – Gilmar do Acordeom.

4 respostas

  1. PAGAMENTO ANUAL…

    Corre a boca miúda no município de Assú que o melhor dia dessa programação será o dia 10 de junho, uma sexta! Foi a data marcada pelo prefeito Ivan Júnior (PP?) para pagar os débitos do ainda São João de 2010 aos seus vários e pacientes credores! O fiado desse ano, só em 2012… Viva São João!!!

  2. Eu tenho pra mim que o que vem acontecendo em Assu é coisa de politico de só um mandato. O prefeito é um traidor, enganador, mau pagador e ilusionista. Esse rapaz nao vai pra canto nenhum.

  3. Gente boa vc é boa mesmo, mais, melhor ainda é seu cargo na assembléia ! Há só pra lembrar , vc não acha se ele tivesse devendo,ele faria outro evento desse porte ? ACORDA JACARÉ !!!!!!!!

  4. É brincadeira o que o sr. Ivan Jr. está fazendo em Assú. Uma cidade sem nenhuma geração de emprego, ruas sujas e esburacadas, na educação pagando péssimos salários aos seus professores, com uma secretária que tá mais para dona da Localiza do que para o cargo que ocupa. Com tudo isso o prefeito fecha contrato no valor de vinte e cinco milhões com uma clínica oftamológica (HGO), para realização de exames (e haja exame para fechar esse valor), que em Mossoró essa mesma clínica ia fechar um contrato bem menor e os vereadores não aceitaram (nove milhões), já aqui na cidade sem lei os “nossos queridos edis” aprovaram. Agora por fim fecha um contrato com um bouffet local no valor de setecentos mil reais para fornecimento de alimentação para funcionários. Cadê o ministério público de Assú que não está vendo isso. O que está acontecendo aqui em Assú é caso de investigação por parte da Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias