Notas

Prefeitos vão assumir cargos nesta segunda feira (2)

Compartilhe:

O Prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, assume nesta segunda feira, dia 2 de junho, a Presidência da Associação dos Municípios do Seridó.

Ocupará a vaga do Prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, que deixou o cargo para ser candidato à reeleição.

Já o Prefeito de Bento Fernandes, Robenilson Ferreira, assumirá também nesta segunda feira, 2 de junho, a Presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.

Ele vai ocupar o lugar do Prefeito de Currais Novos, José Lins, que renunciou para disputar a reeleição.

2 comentários em "Prefeitos vão assumir cargos nesta segunda feira (2)"

    FELIZ
    01/06/2008 às 21:10

    quero te parabenizar pela rapides e precisão de suas noticias, que bom que sempre esta atualizad…..parabens

    28433
    ZÉ RONALDO
    02/06/2008 às 18:25

    Só uma correção, Robenilson não é Prefeito de São Bento do Norte e sim de BENTO FERNANDES.
    Abraços.

    28507

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *