O Prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, assume nesta segunda feira, dia 2 de junho, a Presidência da Associação dos Municípios do Seridó.
Ocupará a vaga do Prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, que deixou o cargo para ser candidato à reeleição.
Já o Prefeito de Bento Fernandes, Robenilson Ferreira, assumirá também nesta segunda feira, 2 de junho, a Presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.
Ele vai ocupar o lugar do Prefeito de Currais Novos, José Lins, que renunciou para disputar a reeleição.




quero te parabenizar pela rapides e precisão de suas noticias, que bom que sempre esta atualizad…..parabens
Só uma correção, Robenilson não é Prefeito de São Bento do Norte e sim de BENTO FERNANDES.
Abraços.