Prefeitos seridoenses posicionam-se contra construção de presídios em Santana do Seridó

Pelo menos três prefeitos já se posicionaram contra a construção dos presídios anunciados pelo Governo do RN no município de Santana do Seridó. Alexandre Petronilo (Parelhas), Amazan Silva (Jardim do Seridó) e Hudson Brito (Santana do Seridó) já utilizaram veículos de comunicação para destacarem posições contrárias ao que foi anunciado pelo governo. Além, disso a Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), vereadores de Santana do Seridó e a própria vice-prefeita do município, Tatiana, também tomaram a mesma posição contrária.

Os dois novos presídios que serão construídos no Rio Grande do Norte já tem local definido: o Governo anunciou na última sexta-feira, 10, que o município de Santana do Seridó receberá as unidades prisionais. Cada um terá capacidade para brigar 603 detentos. O RN tinha até esta sexta-feira para informar o local da obra ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do que dependia a liberação de R$ 31,9 milhões de recursos do Ministério da Justiça.

3 respostas

  1. E a de Ouro Branco, tá nem aí, tá nem aí, e olhe que a mesma tem terras nos municípios de Santana e São José do Sabugi.

  2. CARO ROBINSON…
    DA PARTE DE ALEXANDRE PETRONILO E AMAZAN SILVA TUDO BEM. MAS, DA PARTE DE HUDSON BRITO (HOMEM DA EXTREMA CONFIANÇA DE ROBINSON FARIA, INCLUSIVE FOI UM DOS ASSESSORES MAIS PRÓXIMOS DO “GOVERNADOR DA SEGURANÇA”)TENHO MINHAS DÚVIDAS. PRA MIM É LERO DO PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ, SOMENTE EXTERNADO APÓS VER À REJEIÇÃO DA POPULAÇÃO SERIDOENSE À CONSTRUÇÃO DESSES “BENEFÍCIO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fora do ar

A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam

Leia Mais