Prefeitos que compõem a AMSO-TR marcam presença na Marcha dos Prefeitos, em Brasília

Representantes de municípios que integram a Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR) marcaram presença no dia em que se inicia mais uma edição da Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília a partir desta segunda-feira (20).

Compõem a comitiva de gestores seridoenses o presidente da AMSO-TR e prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho, o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, o prefeito de Acari, Fernando Bezerra, a prefeita de São Vicente, Jane Maria, o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macedo, o prefeito de Equador, Cletson Oliveira, e o prefeito de Florânia, Galo, além de outros que estão chegando para integrar a comitiva.

O evento tem neste ano o tema “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”. Serão 62 horas de programação para debater assuntos de interesse dos municípios. Neste ano, o foco da Marcha é a manutenção da desoneração da folha de pagamento dos municípios, tema que está sendo debatido entre Congresso, Executivo Federal e prefeituras. Embora o governo tenha firmado acordo com o presidente do Senado, na semana passada, para reonerar gradualmente a folha dos municípios, a matéria ainda será votada pelo Congresso Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Robinson Faria faltou, e daí?

No debate sobre Segurança Pública realizado pelo FOSEG-RN, na noite de ontem, quarta-feira (22), em Natal, dos oito candidatos ao governo do Estado um não

Leia Mais