Prefeitos insatisfeitos com tratamento dispensado ao seridó pela bancada federal

01112007250.jpgEstiveram reunidos hoje por volta de meio dia na sede da AMS – Associação dos Municípios do Seridó, os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Antonio Petronilo (Parelhas), Zé Lins (Currais Novos), João Batista (Cerro Corá), Edmar Medeiros (Jardim do Seridó), Juarez Bezerra (Acari), Paulo Emídio de Medeiros (São Fernando) e Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas).

Eles discutiram o que será solicitado através de emendas do Orçamento Geral da União de 2008 para a região.

Os prefeitos estão insatisfeitos com o tratamento que vem sendo dispensado ao seridó pela bancada federal.

Chegaram a uma conclusão: querem que a bancada federal direcione uma emenda para o programa do sistema de adutoras do seridó.

Um documento será encaminhado a bancada federal do Rio Grande do Norte assinado por todos os prefeitos.

A reunião foi presidida pelo presidente da associação dos municípios do Seridó, Ivanildo filho(na foto).

Estava prevista a presença do deputado federal, João Maia. Compromisso de última hora na câmara federal motivou a ausência do parlamentar. Que não esqueceu de ligar para o prefeito Ivanildo Filho dando total apoio ao movimento dos prefeitos e colocando-se a disposição.

3 Responses

  1. Êita Xerife, cadê “Tio Patinhas” de Serra Negra do Norte que não apareceu nesta reunião tão importante??? Será que ele estava pensando que João Maia ia e teve medo de ir??? Pois João Maia já disse a seus eleitores de Serra Negra, que votasse até em Dandão, mais não em “Tio Patinhas”, pois ele não é homem de compromisso… Ô treme treme falso e medroso…

  2. Esses prefeitos se vende no tempo das eleições, é por isso que deputados e senadores e governo não tem compromisso com o seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias