
Entre os prefeitos potiguares presentes no Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília, a avaliação sobre a chapa articulada pelo senador Rogério Marinho (PL) para 2026 não é nada animadora para seus aliados.
Segundo a maioria dos gestores, apenas Styvenson Valentim teria chances reais de reeleição ao Senado. Já Rogério, como candidato ao governo do estado, e Álvaro Dias, ex-prefeito de Natal, disputando a segunda vaga para o Senado, estariam longe de uma vitória. A leitura é de que ambos enfrentariam forte rejeição e dificuldades para conquistar o eleitorado potiguar.


