Prefeitos do Seridó serão recebidos pelo Presidente Lula

Os prefeitos de São Fernando, Paulo Emídio de Medeirosdc118.jpg (na foto) e de São Vicente, Jocifran Lins de Medeiros abcd0011h.jpg(na foto de paletó), serão recebidos em audiência, às 11 horas, de quarta feira, dia 19 de Setembro, pelo Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

De cada Estado brasileiro forma escolhidas cinco prefeituras para o encontro com Lula. Do Seridó foram duas: São Vicente e São Fernando.

Os municípios foram agraciados com recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, através da FUNASA, para serem aplicados em Saneamento Básico, Abastecimento D’água, Melhorias Sanitárias e Resíduos Sólidos.

3 respostas

  1. Grande Xerife Robson, eu já escutei um zum-zum, de que na verdade o Presidente Lula nasceu em Ipueira/RN e foi para um distrito de Garanhuns ainda pirralho, de onde saiu com 8 anos para Guarujá/SP, onde virou adulto. Com esta dica os nossos prefeitos Paulo Emídio e Jocifran podem alegar conterraneidade e escancarar as portas do Planalto em busca de din-din do PAC para financiar os projetos que certamente levarão debaixo do braço.

  2. O prefeito de São Fernando tem feito por merecer o destaque local. Quem conhece São Fernando sabe do que eu estou dizendo. Conforme tem dito Lula: “ninguém na história desta país tem feito mais por Sâo Fernando.” Paulinho é a prova de que na política é chegada a hora de trocarmos “os velhos pelos novos”…..

  3. Concordo Plenamente com o depoimento de (Polion Maia) há alguns anos atrás São fernando não era conhecido no estado, e hoje São Fernando é conhecido e principalmente de forma positiva. Bola pra frente Paulinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Limpeza geral em Ceará-Mirim

O prefeito Marconi Barreto do Município de Ceará-Mirim (RN) publicou registro de preços no Diário Oficial da FEMURN, no valor de R$ 2.851.750,01, para a

Leia Mais