Haverá no próximo dia 10 de fevereiro, em Brasília, um encontro nacional dos prefeitos com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Representantes dos municípios brasileiros vão cobrar de Lula soluções para o honrar o pagamento do novo salário mínimo – R$ 465 reais – instituído no país desde ontem, domingo, dia 1º de fevereiro.
Muitos prefeitos do Seridó reclamam que os municípios não podem pagar o reajuste.
Mas…
Nenhum está empolgado em ir ao encontro de Brasília.
É perda de tempo, disse um deles, para acrescentar: melhor ficar concentrado para brincar o carnaval em Caicó.
Pura verdade!
Só vão ouvir a choradeira de Lula: é a crise… é crise… é a crise…
A mesma que ela chamava de “marolinha”.
3 respostas
mais p sobi o salarios deles eles tem ne
Lula deve dizer que cada prefeito tem é que aprender a arrecadar, a prefeitura de Caicó deve buscar meios de potencializar a arrecadação de tributos porém veja a estrutura do setor de arrecadação, desqualificação do pessoal e a pouca vontade política para buscar o tributo do contribuinte que pode pagar. Sempre terá uma eleição pelo meio para se “manerar a barra”
Apologia ao descaso deveria ser crime…como é que pode dizer que é preferivel brincar carnaval do que ir defender os interesses publicos junto a presidencia da republica,fato que ja é uma raridade um presidente preocupar se com um municipio.em relaçao ao serido,enquamto existir doentes PARTIDARIOS ESSES CORRUPTOS NAO SAIRAO DO PODER.