O prefeito de Caicó, Bibi Costa, aguarda receber nesta semana, o relatório dos técnicos sobre os estragos materiais causados ao Complexo Turístico Ilha de Santana durante o carnaval.
A prefeitura vai repor todo dano que foi causado a Ilha de Santana. Antes de o carnaval começar o local foi interditado pela empresa que construiu a obra.
Só foi possível a liberação graças ao prefeito Bibi Costa que assumiu a responsabilidade por possíveis estragos.
Foto: prefeito falando a imprensa no dia da liberação da Ilha.



não faz mais do que sua obrigação