Diversão

Prefeito vai repor os danos causados a Ilha de Santana durante o carnaval

Compartilhe:

bibi-e-imprensa.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, aguarda receber nesta semana, o relatório dos técnicos sobre os estragos materiais causados ao Complexo Turístico Ilha de Santana durante o carnaval.

A prefeitura vai repor todo dano que foi causado a Ilha de Santana. Antes de o carnaval começar o local foi interditado pela empresa que construiu a obra.

Só foi possível a liberação graças ao prefeito Bibi Costa que assumiu a responsabilidade por possíveis estragos.

Foto: prefeito falando a imprensa no dia da liberação da Ilha.

1 comentário em "Prefeito vai repor os danos causados a Ilha de Santana durante o carnaval"

    Leonardo
    10/02/2008 às 11:35

    não faz mais do que sua obrigação

    18212

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *