O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira a Medida Provisória 697/15, que libera R$ 950,2 milhões para cinco ministérios: Integração Nacional, Relações Exteriores,
Uma equipe da 9ª. Delegacia Regional de Polícia Civil prendeu Alberta Maria Sampaio (37 anos), conhecida por “Novinha” e seu companheiro José Galdino da Silva
Respostas de 7
Gostaria de manifestar pelo espírito público, como cidadão e respeitador do direitos e deveres como ser humano, que nada mais justo do que o Prefeito de São João Do Sabugi, Dr. Elísio Galvão, todos os processos de São João do Sabugi devem ser apurados, revistos, e até mesmo se for o caso, serem punidos quem de Direito.
por favor robson ,sou da terra de sao joao ,gosto muito deste prefeito eate sou do partido dele mas nao gosto que ele vive falando de uma pessoa que ja morreu,diga a ele que é melhor ele cuidar com a administraçao dele e cuidar bem da cidade do que viver falando de uma pessoa que ja morreu…..
Concordo Plenamente com escreveu em nome: DISCRETO..
Por ser também sabugiense, me sinto informado das várias coisas que já foram apuradas e com certeza “desvendadas” na cidade de São João do Sabugi.
Com todo respeito ao Ex-Prefeito Dario Gorgônio, mas devemos respeitar a opinião de Dr. Elísio, e com certeza ele não está fazendo nada de errado. Pior seria se ele deixasse pra trás, coisas que talvez com a apuração dos casos possam mostrar IRREGULARIDADES (Palavra que resume bem o que o PMDB praticou muito em São João do Sabugi!)
Abraços.
O prefeito vai procurar chifre em cabeça de cavalo..kkkkkk. Dra. Amanda Grace quando era juíza de Sõa João ainda não estava casada com o Dep.
vai aprender a falar primeiro,i ai vc falar do nosso prefeito.
Simona, lembre-se que naquela época, ela andava com adesivos de
Meu amigo esse Prefeito está procurando sarna para se cossar já que não está encontrando nos !!!!!!. E só dar uma devarsa na sua administração que ele vai ter problemas para uns dez anos para a frente, veja como está sendo aplicado os recursos públicos peça informações sobre algumas de suas licitações e veja.