Notas

Prefeito recebe alta hospitalar

Compartilhe:

O prefeito de São João do Sabugí, Elisio Galvão, já está em casa.

Ele recebeu alta hospitalar ontem à tarde.

Dr. Elísio passou dois dias internado no Hospital do Seridó por causa de uma Pneumonia.

Logo que se recuperar totalmente ele retomará as suas atividades.

O Prefeito tem viagem agendada à Brasília para o próximo mês. Assuntos administrativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *