Prefeito proíbe servidores de utilizar celular durante expediente

IMG_4619Os servidores da Prefeitura de Soledade estão proibidos de utilizar celulares durante o horário expediente. Um decreto assinado pelo prefeito Geraldo Moura Ramos destaca que o horário de expediente é exclusivo para o desempenho das funções públicas e prestação de serviços à comunidade.

Com base nisso, o gestor proibiu o uso de de aparelho celular, tablet, smartphone e congêneres por servidores públicos municipais, para acesso a redes sociais e sites de relacionamento.

3 respostas

  1. Erradíssimo. O cidadão tem o direito de utilizar o seu aparelho telefônico a qualquer hora. Não é assim que uma gestão fiscaliza a atuação de seus agentes. Pelo contrário, aquilo que torna-se proibido, termina sendo motivos de disputa entre Gestor e servidores.

  2. Mais que correto, Isso deveria ser Lei e vigorar em todo o território brasileiro e Instituições Públicas e privadas. Façam jus ao salário que recebe dos contribuintes e desenvolva um trabalho humanizado e igualitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O golpe militar vem aí

O golpe no STF vai resultar num golpe militar. O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse para o Estadão: “Se acontecer tanta rasteira e mudança

Leia Mais

Açude Gargalheiras pede socorro

Situação muito difícil do Açude Marechal Dutra, o Gargalheiras de Acari. Com apenas 80 centimetros de sua capacidade total d’água, o reservatório pode atingir seu

Leia Mais