Prefeito poderá levar vaia na abertura do carnaval

Alegando que a realização de um razoável carnaval poderia afetar as finanças da Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, o prefeito da cidade, Rogério “Tio Patinhas” Mariz, decidiu procurar o caminho que ele sabe melhor percorrer: o da economia.

Conhecido como “mão de vaca” Rogério (na foto) contratou duas bandas para animar os 4 dias de folia na cidade: As Bandas Riacho do Navio e Quarteto Degraus. São atrações regionais. Boas. Mas, bem que o folião merecia coisas melhores. Pelo menos foi o que se comentou na campanha política pela vice-prefeita Jeilza Almeida. Nós vamos fazer boas festas populares, teria dito a vice de Rogério na eleição passada.

Talvez somente quando Jeilza (na foto) for prefeita. Se Rogério deixar que ela seja candidata. E ainda que ganhe a eleição.

A possibilidade do prefeito levar uma sonora vaia na abertura do carnaval e até ser “brindado” com ovos tem provocado dúvida em Rogério. Há quem aconselhe que ele não apareça nem lá.

E mande a vice-prefeita representá-lo.

Só se Jeilza tiver doida…

11 respostas

  1. Em Jucurutu tá assim tb,viu?
    Ninguem lá dá nem noticia do carnaval,agora é que tão dizendo que o prefeito contratou Juninho e banda pra tocar.
    Segundo dizem nem Suvaco de Cobra vai tocar lá.
    E eu tava doida pra ir passar lá.

  2. O prefeito de Florânia vai ser do mesmo jeito! Se ele subir no palco para discursar, vai levar muito mais do que vaia, comprou a eleição e tá querendo pagar com a prefeitura, os salarios estão atrasados, e é um bando de “voluntários” trabalhando sem receber salario, ele deve pensar que o povo é burro! Vá pagar os agiotas com o seu dinheiro e não com dinheiro da prefeitura!

  3. Graças a Deus que ainda teremos carnaval aqui em Serra Negra, pois essa crise não respeitou nem os Estados Unidos da América. Pior seria, se pior fosse…

  4. No Rio Grande do Norte, em política, tudo é possíve. Até mesmo, o filho ser candidato contra o pai (caso, salve engano, em Antônio Martins, onde Carvalho Neto foi candidato pelo MDB, contra seu pai, ARENA). Não fui eleitor de Rogério. Não vejo afinidade entre Rogéiro e dona Geísa.São pessoas totalmente diferentes (Rogério, é um homem simples). Nessa história, todos procuraram maximizar as suas necessidades. Não entendo o porquê das criticas ao lado econômico do nosso prefeito. Pois, é assim que um prefeito deve conduzir á administração pública: com seriedade, honestidade e economia.

  5. minha gente deixem de invejar Rogério, porque serra negra está seguindo em frente, aí todos começam a falar mal dele.

  6. Não tem jeito, várias pessoas já estão se preparando até com cornetas pra ninguém ouvir a voz do Prefeito na hora do discurso, somente vais. E se Jeílsa inventar de ir no lugar dele, aí é que a vaia vai ser grande, pois foi ela quem prometeu aos jovens durante a campanha que iria fazer “grandes festas populares”. Esqueceu das festas Jeílsa depois que ganhou???? Ou não tem prestígio suficiente para com Rogério?????

  7. Calçada das coroas da praça não, calçada vizinha ou seja calçada dos jovens dos Britos.Ohhhh, inveja grande.

  8. GORETE DE MARIETAAAAAA
    TOOOW CHEGANDO MINHA FIA

    POUCO IMPORTA AS BANDAS SE NÓS TEMOS O NOSSO JHONNY WALKER 12 BLUE

    E DIGA A ROGÉRIO QUE NUM SUBA NÃO NO PALANQUE A GENTE TOMA UMA EM BAIXO MESMO EU VC ELE E MARIA DE FOCH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias