O prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, não perde a fama de amarrado.
Por causa das enchentes ocasionadas pelas chuvas o Distrito de Barra de São Pedro, localizado no município, ficou sem energia elétrica. Por causa de umas canelas que arrearam. Vários apelos foram feitos ao prefeito para que ele tomasse providências junto a COSERN. Não tomou.
Os moradores da Barra de São Pedro não quiseram esperar mais pela “bondade
Respostas de 7
Isso é trabalho da COSERN!
Robson, ao acessar seu blog, recorde de visitas, fiquei supresa com a denúncia contra o prefeito de Serra Negra com relação a passividade que o mesmo teve segundo este comentarista da falta de energia da comunidade Barra de São Pedro.
Gostaria de retificar essa informação, pois sou conhecedora de que o prefeito foi notificado da falta de energia através de Maria Silvesre( mais conhecida por Maria da Barra) moradora daquela comunidade e o mesmo enviou notificação a COSERN para que esta solucionasse o problema.Certamente pessoas precipitadas arriscaram-se a resolver o problema antes que a COSERN chegasse ao local, colocando em risco sua própria vida visto que, o serviço era dentro de água necessitando de um profissional qualificado e equipado, atitude que jamais o senhor prefeito iria tomar, colocar em risco a vida de um ser humano.”Quantas vidas já foram tiradas, vítimas de choques elétricos”!!!
Acredito ter sido a melhor atitude essa do prefeito. Se alguém deseja atirá-lo pedras, que tenha pelos menos a sensibilidade de buscar a certificação dos fatos ocorridos para depois denunciá-lo,pois o que sabemos é de sua enorme preocupação enquanto prefeito para com aquela comunidade, visto que, em virtude das enchentes a mesma necessitou de uma maior atenção e o prefeito sempre esteve presente. Obrigada pelo espaço Robson. Só quis dizer a veracidade do fato.
Robson;
Mediante seu conceito como blogueiro, gostaria de retificar o comentário feito a respeito da energia da comunidade Barra de São pedro, e desejaria que este comentário fosse aprovado por Vossa Senhoria.O prefeito foi notificado por Maria da Barra e este logo enviou a notificação para a COSERN para as devidas providências, visto que, não iria colocar para fazer o conserto uma pessoa sem qualificação comprometendo a vida deste ser humano.”Vítimas de choques elétricos” uma vez que o conserto seria feito em um poste dendro de água.Certamente a comunidade não quis esperar a empresa, preferiu arriscar a vida de alguém.
Galvão está certo.
Este é apenas um exemplo de como vem sendo tratado o povo de Serra Negra, principalmente o da zona rural, por este governo de coronéis. Este “Tio Patinhas”, que só faz obras de fachada – de preferência com uma construtora de seus parentes – e ainda utilizando verbas conseguidas com esforços dos outros (que ele e seus babões negam)não tem compromisso com o povo da Barra, porque é “filho de papai”, nascido em berço de ouro. Ele só quer saber da Barra quando precisa de voto. Eu torço para que ele venha a minha casa agora, pra ele ouvir umas verdades! Sim, ia esquecendo. Coronel “Tio Patinhas” ou seus babões, cadê o calçamento da Barra que o vice prefeito conseguiu junto a deputada Fátima Bezerra e que você desviu para fazer o calcadão perto da sua casa, para os ricos fazerem suas caminhadas?
aaaaaaaaaaaaaaaaara!!!!!!!!!!!!!!!!!! O pergunta lasqueira foi essa de Juvina viu??
Ele fez a maior barragem do município na Barra de São Pedro. Isso é comentário de quem não conhece nossa cidade. Pra vocês verem que o que Acácio diz que faz não existe (calçamento). É um doido mesmo.