Prefeito manda multar “Bolsonarista” em Caiçara do Norte (RN) por entrar na cidade

O blogue do Xerife recebe do leitor Everton Gomes:

prefeito de caiçara Prefeito manda multar "Bolsonarista" em Caiçara do Norte (RN) por entrar na cidade

O prefeito Petista de Caiçara do Norte (RN) AMARILDO ELIAS DE MORAIS FILHO (Amarildinho) está mais perdido do que cego em tiroteio. Anda publicando uns decretos sem pé nem cabeça e tem prejudicado a vida dos Caiçarenses.

O decreto proibi a entrada de qualquer visitante na cidade. Até mesmo os nativos da cidade que devido o trabalho passam a semana em Natal e no fim de semana ou quinzena voltam a Caiçara do Norte estão proibidos de entrar. O mais engraçado é que a porteira do prefeito está aberta para qualquer funcionário dos parques de energia eólica. Eles entram e saem a hora que bem quer. O policiamento da cidade está restrito as ordens do prefeito que usa dessa manobra para perseguir alguns por discordâncias políticas. O prefeito que agora é aliado da Governadora Fátima Bezerra, no entanto não tem demonstrado muita preocupação com o avanço do COVID-19. Fazer barreira apenas para querer “mídia”, a barreira não tem teste para COVID-19 nem aferidor de temperatura. São dois pesos e duas medidas que entristecem os moradores de bem de Caiçara do Norte.

Acrescenta Everton:

“Morei aqui em Caiçara por um tempo, mas devido a trabalho hoje resido em Natal. Mais toda família da minha esposa hoje mora aqui. Minha esposa é Caiçarense. Vim com minha esposa deixar umas compras pra minha sogra fui surpreendido com o prefeito na barreira dizendo que não poderia entra na cidade. Falei com o Sub tenente que estava na barreira. Entrei e vim passar uns dias aqui como sempre faço durante anos. A polícia militar ontem veio trazer uma notificação me dando 24h pra sair da cidade”.

Everton se diz perseguido porque fez campanha para Bolsonaro na cidade. Ele mostra o registro de casamento com a prova de que sua esposa natural de Caiçara do Norte.

prova Prefeito manda multar "Bolsonarista" em Caiçara do Norte (RN) por entrar na cidade

7 respostas

  1. Esse prefeito é ridículo, a sogra quem manda na cidade e ele é perseguidor. Agora que é aliado da desgovernadora se acha muita coisa.

  2. Eita Caiçara sem sorte!
    Tenho parentes na cidade e está um caos,nada aí funciona e o prefeito ainda que colocar moral

  3. Cerceamento de liberdade de ir e vir para nativos do município. Isso é pior do que perseguição. Isso é hipocrisia.

  4. Sim, mas não é só pq ele votou em Bolsonaro que o prefeito petista não deixou ele entrar. Acho que a descrição dessa matéria é meio que sem pé e cabeça, pq na maioria das cidades estão fazendo o lockdown como prevenção para o coronavirus.
    Não, não estou dizendo que a pessoa citada a matéria está vindo para a cidade com o vírus ou até mesmo outras pessoas estão, mas sim que é necessário fazer esse fechamento e não deixar NINGUÉM entrar na cidade ao menos se for necessário.

  5. Kkk esses prefeitos do interior tem sido uma vergonha, vão acabar com as cidades, tudo atrás de dinheiro. Esse de Caiçara não ganha mais nem pra conselheiro tutelar. Gestão horrível de Caiçara.

  6. Seu argumento já começa errado que no meio da pandemia o recomendado é ficar em casa e não ir passar ums dias no interior.

  7. Não bastava a governadora Ptralha agora um “prefeitozinho” de meia boca dominado pela sogra se acha acima da constituição. Gestão 0 a dele, todos sabem, aí quer aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias