Prefeito espontâneo: Dr. Tadeu, Batata e Arthur são os nomes mais lembrados pela população de Caicó, diz Seta

Pesquisa sobre intenções de votos para prefeito de Caicó (RN) no mês de julho, tradicional na Festa de Sant’Ana, quando começam a esquentar a disputa eleitoral. Publicada neste domingo (2) pelo Blogue do Xerife, a Seta confirma os três nomes mais lembrados, quando não cita nenhum pré-candidato, ou seja, quando a pesquisa mede a preferência do caicoense de forma espontânea. O médico Dr. Tadeu (PSDB), o prefeito Batata (MDB) e o empresário Arthur Maynard (PSB) são os mais lembrados.

E a grande surpresa neste levantamento é que 54,7% declararam de forma espontânea, que não votam em ninguém, branco ou nulo. Momento de pandemia do Coronavírus, onde as visitas e a pré-campanha estão mais restritas em relação as eleições passadas. 12,2% ainda disseram que não sabem ou simplesmente não respondeu.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Seta, encomendada pelo Blog do Xerife, e realizada no último sábado de julho. O seu registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é RN-01053/2020. Foram ouvidos 450 eleitores de Caicó. A equipe aplicadora dos questionários foi formada por 6 entrevistadores e 1 supervisor. Todos os questionários foram supervisionados no trabalho de campo pelo supervisor (diretamente ou acompanhamento) e 20% foi checado posteriormente (diretamente no local).

seta 5 Prefeito espontâneo: Dr. Tadeu, Batata e Arthur são os nomes mais lembrados pela população de Caicó, diz Seta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

É mentira!

A senadora Fátima Bezerra (PT), em nota à imprensa, disse que o parecer do procurador junto ao TCU, Júlio Marcelo de Oliveira, contra o repasse

Leia Mais

Governo financia criminosa

Suzane Von Richthofen foi pré-selecionada pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para cursar administração na Faculdade Dehoniana. A instituição fica próxima da Penitenciária Feminina Santa

Leia Mais