Prefeito eleito Gustavo Montenegro e deputado George Soares discutem com Zenaide Maia emendas para o Assú

gustavo_zenaide

Antes mesmo de ser oficialmente empossado, o prefeito eleito da cidade de Assú, médico Gustavo Montenegro Soares (PR), já arregaçou as mangas para trabalhar em prol da futura administração, que começará a partir do dia 1º de janeiro de 2017. E, com este propósito, nesta sexta-feira (14), Gustavo em companhia do deputado estadual George Soares (PR), reuniu-se na capital do estado com a deputada federal Zenaide Maia (PR).

O diálogo com a parlamentar federal girou em torno da indicação de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU). “Durante o período da campanha eleitoral, afirmei repetidamente que o apoio dos deputados estaduais, deputados federais e senadores do Estado será de vital importância para o projeto que desejamos implementar em Assú”, declarou o prefeito eleito.

Gustavo Montenegro declarou que, a exemplo do contato mantido com a deputada Zenaide Maia, tenciona cumprir idêntica agenda junto aos demais parlamentares norte-rio-grandenses – na esfera da Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal – no sentido de assegurar o maior número possível de emendas objetivando garantir investimentos que beneficiem o município. “Iremos pedir a cada um a contribuição para a ação que pretendemos pôr em prática em favor do Assú”, reiterou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias