Prefeito eleito de Caicó (RN) na pressão

tadeu de caico Prefeito eleito de Caicó (RN) na pressão

A disputa por cargos na futura gestão do prefeito eleito de Caicó (RN) Dr. Tadeu está deixando o futuro gestor “tonto”. A pressão é grande e parte de todos os flancos. De apoiadores, de políticos, de lideranças políticas, de vereadores, suplentes, de partidos, de gente que não tá com nada… É pressão… É pressão… É pressão.

Se Tadeu ceder, corre o risco de iniciar sua gestão já desgastada com um monte de incompetentes ao seu redor. Ele tem que ter pulso.

Tem partido querendo mais de uma secretária… tem vereadores… tem políticos… como já falei aí em cima.

Dr. Tadeu tem que confiar nas suas escolhas. E não ceder aa pressões.

2 respostas

  1. Ele pode se esconder do eleitor ( como já foi anunciado, pelo próprio, quando declarou se afastar da “medicina” por quatro anos); mas da Câmara de vereadores, duvido!

  2. Essa matéria só deixa mais claro ainda de que a política faz do funcionalismo público um verdadeiro balcão de negócios, e com esse título: “Prefeito eleito de Caicó (RN) na pressão”, só deixa mais evidente que o poder jamais emanará do povo.
    Pressão um gestor só deveria ter caso ele agisse contrário aos princípios da administração pública, Legalidade, moralidade, impessoalidade, eficiência e publicidade… Os dois primeiros, quase não se observa na administração pública. Mas se foi confiado pelo POVO, ao futuro gestor, vamos torcer pela boa gestão e que a capacidade técnica seja o requisito de escolha do seu SECRETARIADO.
    Boa sorte, gestor eleito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Deslumbramento e delírio

Quem anda tão deslumbrada pelo poder que chega ao delírio em rodas de papos com amigos a profetizar que será candidata à reeleição no pleito

Leia Mais