Notas

Prefeito eleito de Acari anúncia seu secretariado

Compartilhe:

Prefeito eleito de Acari anúncia seu secretariadoO prefeito eleito de Acari, Isaias Cabral anunciou o seu secretariado nesta quarta-feira(19).Isaías vai iniciar a administração nomeando oito secretários no primeiro escalão.

Eis os nomes:

Saúde – Virgínia Lélia Cunha Galvão
Educação e Cultura – Josias Ivo de Sousa
Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário – Nara Luíza Bezerra de Medeiros
Administração e Finanças – Diógenes de Araújo Santiago
Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer – Felipe Balah
Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento – José Ari Bezerra Dantas
Transportes, Obras e Serviços Urbanos – Hipólito Pires Galvão Neto
Planejamento e Controle – Teresa Cristina dos Santos Medeiros

6 comentários em "Prefeito eleito de Acari anúncia seu secretariado"

    Ricardo
    19/12/2012 às 17:45

    Estamos começando muito bem, o mandato deste novo prefeito, hoje com a divulgação dos novos secretários já está evidente que Acari mais uma vez errou em suas escolhas, passaram 44 anos sob uma tirania e agora estou outro pior, está mostrando isso em seus secretários, chora bacural ! Vamos continuar do mesmo jeito, só vão mudar alguns bezerros, mas a mamada vai continuar, aliás, vai aumentar ! Obrigado Profeta, sabia que você no fundo era azulão.

    213252
    Felipe
    19/12/2012 às 17:48

    Acari é AZULÃO, chora bacurau, o profeta enganou os otario e botou os bicudo pra ser secretário !

    213253
    João Augusto
    19/12/2012 às 17:52

    O profeta começou a tirar as cartas azuis da manga, mandou pegar os bicudos para serem secretários, coitadinho dos bacurau.

    213254
    Francisco
    20/12/2012 às 01:15

    Só quem sabe administrar Acari são os azulões e ponto final! Em 2016 é nóis denovo!!!

    213264
    Antônio Sebastiao
    20/12/2012 às 06:51

    Parabens pelas escolhas, Isaias. O que vemos é que você realmente prezou pelo lado técnico, além de que deu vez à juventude. Foi um grande começo, agora é trabalhar e fazer do seu mandato o melhor dos últimos tempos (para a tristeza de alguns).

    213268
    MARIA (site)
    20/12/2012 às 10:56

    A SECRETARIA DE SAUDE ACABOU COM A SAUDE DE CRUZETA VAI ACABAR COM A DE ACARI TBM ! MAIS O POVO QUER !!! PARABÉNS !!!!

    213276

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *