Prefeito e vice-prefeito de Caicó: relações por um fio de cabelo

O vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa, PT, anda magoado com o prefeito Bibi Costa, PR, e não descarta a possibilidade de um rompimento político. Gilberto não tem espaço no governo de Costa e tem ficado alheio ao que se passa na administração municipal. Para demonstrar ainda mais seu descontentamento, Gilberto criticou a postura do prefeito durante o recém-encerrado carnaval de Caicó alegando a falta de investimento do poder público municipal.

Além de político e agente da agência do INSS, o vice-prefeito é poeta. Fez questão de criticar o prefeito numa homenagem que fez ao Bloco do Magão. Eis um trecho da poesia:

A fantasia que o Magão exibia
Parecia estar alheia
Ao enredo governamental;
Ao Poder sem carnaval.
Era a fantasia de pé no chão;
A fantasia do suor dos foliões!

Gilberto também acalenta o sonho de disputar a prefeitura nas eleições de 2012. Foi ele que apoiou a deputada federal Fátima Bezerra, PT, em Caicó. Ela foi a mais votada no município. Contrariando o prefeito Bibi Costa que votou no deputado João Maia, PR, que terminou em segundo lugar.

Uma resposta

  1. Isso é um fato! Tudo haver Gilberto e PT ! Fatima de tão pequenina que é, aprece como grama em jardim de rico, cresce que é uma coisa fantastica e bem cuidada pelos professores dela nimguem se livra! dificil cortar suas raizes é cortando e nascendo, talvez seja por isso que gosto de plantar grama no meu jardim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias