O Prefeito de Caicó, Bibi Costa, e o Promotor da Comarca, Geraldo Rufino Filho (na foto), são dois árduos defensores de que uma das seleções que estarão na sede da Copa do Mundo em Natal utilizem a cidade de Caicó como sub-sede para treinamentos.
“É um sonho que pode se tornar numa realidade. Nós temos um bom estádio, campo de pouso e o Castelo de Engady. O que é necessário? Que os recursos financeiros que vão chegar ao Estado sejam investidos no estádio Marizão fazendo do local uma boa praça de esportes. Transformar o campo de pouso Rui Mariz num aeroporto e o Castelo de Engady, um dos nossos cartões postais, num grande hotel. Seriam obras que iriam ficar para as futuras gerações. Mossoró já iniciou a luta para hospedar uma das seleções. Em Natal não haverá disponibilidade de estádios para todas treinarem. E os treinos secretos? Além do mais, Caicó iria ganhar muito com o turismo. Temos a melhor culinária do Estado e o povo mais hospitaleiro. E estamos distantes apenas 280 quilômetros da capital. Toda a cidade seria “arrumada” para receber uma seleção da Copa de 2014. É um sonho? Talvez. Mas, quem sabe não se torne realidade”, foi o trecho de uma conversa que teve o Promotor Geraldo Rufino com o Prefeito de Caicó Bibi Costa.
O Prefeito até falou que poderia discutir o assunto com a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
Vale a pena sonhar…
Respostas de 8
EU JURO QUE NÃO ENTENDI ESSA REPORTAGEM.
KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
tem cada uma nesse mundo, eu heim…
Delirium!!!!
Xerife, sem brincadeira nenhuma, eu entendi muito bem e acho que o projeto é viável e mais ainda, agora, com a revista de bordo da TAM tornando pública mundialmente a nossa culinária.
É só sensibilizar as autoridades responsáveis pelas obras de construção do estádio e toda a infra-estrutura e nossa Caicó estará na Copa.
Porque é Que Caicó não condições de Hospedar seleção estrangeira , eles são de carne e osso como nós somos , tambem são filhos de Deus como nós ,não vejo nenhun impecilio , apenas uma melorada na cidade .e um apoio para nós que somos da rede hotelheira dar-mos o melhorada em nossas empresas qual o problema ? não queiram endeusar os estrangeiros ! somos todos iqual ,quando bater as botas vai tudo pra debaixo da terra se não morrer de queda de avião
UMA ÓTIMA PROPOSTA. INCLUSIVE ACHO QUE ESTE DEVERIA SER UM ASSUNTO A ENTRAR NA PAUTA DAS DISCURSÕES DOS VEREADORES DE NOSSA CIDADE. ESTE SIM DVE SER UM OBJETIVO NO QUAL OS “NOSSOS” REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, PARA QUE ELES TENHAM REALMENTE ALGO IMPORTANTE PARA DEFENDER E SE OCUPAR.
Boa tarde
Temos também a parte privada que pode ajudar é muito nesse projeto.