.jpg)
O prefeito do Assu Ivan Júnior, do PP, um dos mais fiéis aliados políticos da governadora Rosalba Ciarlini, está começando a perder a paciência por causa da morosidade das ações do Governo do Estado para o município. Ele disse ontem em entrevista ao radialista Edmilson silva, da Rádio Princesa do Vale que acredita e aposta no sucesso da atual gestão; e que espera por respostas do governo há mais de dois e neste terceiro ano não dá mais para esperar.
Preocupado com o fato do Assú ser a quinta cidade mais violenta do Estado, o prefeito Ivan Júnior, esclareceu que é preciso mais do que um plantão na Delegacia de Polícia para realizar flagrantes e Boletins de Ocorrências durante os finais de semana. Ele contou que conversou com a governadora sobre a situação, quando da vista a Natal do ministro da Justiça, Eduardo Cardoso, solicitando que o Assú seja contemplado com projetos de segurança para que a tranquilidade volte a reinar na cidade.
Para o prefeito, é necessário fortalecer e estrutura para a Policia Militar, além disso defendeu investimentos na área de inteligência para que possam ajudar os policiais civis no trabalho das investigações. Ele também reivindica a implantação da vigilância eletrônica com instalação de câmeras de seguranças em pontos estratégicos da cidade.

Temos orgulho de ter um gestor da qualidade de Ivan, que tem travado uma grande luta para o desenvolvimento de nossa cidade, e na área de segurança o empenho foi ainda maior, sugiram rumores até de ameaça, mesmo assim continua firme e empenhado, o que o torna uns dos melhores prefeito de nossa história.