Notas

Prefeito de Timbaúba dos Batistas vai a evento nacional em troca de voto para Lula, Fátima e Cadu

Compartilhe:

Ivanildinho só apareceu na solenidade nacional em Brasília graças a um empurrãozinho de cima. A presença do prefeito de Timbaúba dos Batistas, que preside o Consórcio Multifinalitário do Seridó no evento ao lado do presidente Lula, não caiu do céu: segundo uma fonte, foi garantida após um apelo direto da governadora Fátima Bezerra ao chefe do Planalto.

O prefeito, cujo município ganhou projeção pelo bordado que encantou até a primeira-dama Janja — que usou um vestido doado pelas bordadeiras locais no casamento com Lula — acabou ficando bem na foto. E, claro, retribuiu o favor como manda o figurino: reforçando o voto em Lula, Fátima e Cadu Xavier.

Isso não é prestígio. É troca de favor.

3 comentários em "Prefeito de Timbaúba dos Batistas vai a evento nacional em troca de voto para Lula, Fátima e Cadu"

    Zoi
    11/12/2025 às 19:05

    Que vergonha!

    908423
    Tykomo Navara
    11/12/2025 às 21:23

    Tá no lugar certo, juntos e misturados…
    Nada surpreendente, só se engana quem quer.

    908429
    Sinhorzinho Preá
    12/12/2025 às 07:26

    Júnior está com vaidade e orgulho no sétimo céu. Essa foto com o Presidente da República é sua efeméride astronômica. Depois encontro com Lula, para amansar o orgulho desembestado desse rapaz, é preciso que ele lave duas trouxas de roupas, debulhe quatro cuias de feijão e varra dois quarteirões, em Timbaúba dos Batistas.

    908437

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *