Prefeito de Tenente Laurentino Cruz atrasa salário dos servidores

Em Tenente Laurentino Cruz, os funcionários municipais estão revoltados porque o prefeito do município, Júnior Laurentino (PSB), ainda não efetuou o pagamento da folha referente ao mês de setembro.

Os servidores estão indignados não apenas com a demora, mas com a falta de precisão de uma data oficial para recebimento. O fato é preocupante porque o recurso é enviado para a prefeitura pelo Governo Federal. Mesmo assim, constantemente, os funcionários recebem com atraso.

Demonstrativos do Sistema de Informações Banco do Brasil (SISBB) comprovam que, somente no mês de setembro, foram creditados na conta da prefeitura R$ 771.538,61.

Com esse valor, o prefeito poderia ter repassado integralmente a folha líquida dos servidores. Outro dado importante do SISBB, é que de 1º a 21 de outubro, o Governo Federal já destinou R$ 659.885,93.

O atraso no pagamento não prejudica apenas os servidores, mas também o comércio, desestabilizando a economia local que tem como um dos principais geradores de renda o funcionalismo público municipal.

8 respostas

  1. Nas próximas eleições votem nele ou em que ele apoiar. Esse aí talvez saiba administrar sítio, mas não prefeitura.

  2. ele gastou o dinheiro na campanha pra tentar mostrar sua ‘liderança no muniçípio” mas não teve jeito, o cadidato dele a governo perdeu dentro do próprio, provando assim que o ex ditador Júnior laurentino não mete mais medo em ninguém.

  3. Em Acari também a maioria dos funcionários não recebeu setembro, acho que o prefeito acha que o povo não precisa comer, não sei o que ele está fazendo com o dinheiro, quando é na política dá tudo ao povo ai quando passa a eleição os funcionários é que pagam o pato!

  4. Robson, `e o caso de SAO JOAO DO SABUGI, que o prefeito aniba esta em dia mais nao nao fala em pagar o mes atrsado da gestao passada.

  5. eita hj aprefeitura de ouro branco amanheceu fechada esse falam q ñ tem dinheiro pra paga os fucionarios.

  6. aq em campestre ja tem secretaria q faz tres meses q nao receber carros de alunos ja estao parados os alunos estao sem assistir aulas e tudo atrasado ou zequinha falso nao pagar a niguem

  7. A administração de Tenente Laurentino estar em estado de calamidade, esse homem perdeu o rumo das coisa, depois dessa derrota dele dentro do seu municipio. pois ele disse que era questão de honra iberê ganhar em tenente. o povo não suporta mais esse tipo de administração. saiba prefeito que seu dinheiro não funcionou o povo não estar a venda.

  8. MAIS ESTÃO TRABALHANDO A TODO VAPOR EM DUAS CONSTRUÇAÕ … no municipio vizinho Rsrsrsrsrsrsrsrsr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias