Prefeito de Serra Negra do Norte foi sondado por Wilma para apoiar Lauro Maia

O prefeito de Serra Negra do Norte Rogério Mariz (PSB) foi cantado pela ex-governadora e candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) para apoiar a candidatura do seu filho e advogado Lauro Maia (PSB) para deputado estadual.

Rogério Mariz não aceitou a missão. Disse a Wilma de Faria que já tinha compromisso com o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB)

Teve gente que ouviu pelas ruas de Serra Negra do Norte que ele conta outra versão. Rogério teria dito a amigos próximos que ficaria muito ruim para sua imagem apoiar o nome de Lauro (na foto).

Rogério teve a sua prefeitura citada no caso que investiga o escândalo da chamada operação Hígia que teve principal acusado o candidato a deputado estadual Lauro Maia.

Rogério comprovou que não existe nenhum envolvimento da prefeitura na contrataação de mão de obra.

A conversa já teria chegado aos ouvidos de Wilma. Que não gostou.

Uma resposta

  1. Parece que Wilma não gostou muito, principalmente por que soube que Zé Agripino quando veio na vaquejada se encontrou com Rogério e disse que o candidato dele tinha que ser Adriano Faria que é um grande amigo seu (de Zé Agripino).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Cadáver putrefato

O enterro do morto-vivo Eduardo Cunha foi adiado. A escolha do novo presidente da Câmara, marcada para a terça-feira, deve cancelar a reunião da CCJ

Leia Mais