Prefeito de São Vicente diz que só queria aparecer

dr bezerraEssa é de fuder!

O prefeito de São Vicente, “Coroné” Francisco Bezerra, o Dr. Bezerra, PSB, declarou que não fechou a prefeitura municipal conforme muitos pensavam.

Ele disse que fechou as portas da prefeitura por alguns momentos apenas para dar publicidade a situação de dificuldade que a prefeitura estava enfrentando.

“Fechei a prefeitura apenas de forma simbólica para alertar sobre a crise financeira. O meu objetivo foi alcançado depois que a notícia saiu nas rádios, TVs, jornais e blogs”. Mas, tudo está funcionando normalmente”, confessou o prefeito.

É muita cara de pau!

A propósito, a prefeitura faz uma grande farra com a contratação de bandas de forró para tocar em praça pública durante a festa religiosa do município.

Cadê a crise?

3 respostas

  1. Toda população já sabia que não passava de uma palhaçada o fechamento da prefeitura. Porque o dr não fechou sua clinica em currais novos? Saiba que a prefeitura é publica. É bom lembrar que se fosse nos Estados Unidos não poderias ser nem candidato, quanto mas prefeito, e você sabe porque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Os aviões dos ministros

Mesmo com a paralisação dos caminhoneiros e a crise de combustível, os ministros conseguem usar os aviões da FAB, publica a Coluna do Estadão. “É

Leia Mais