Prefeito de São José do Seridó aceita apoio de Vivaldo Costa

O prefeito de São José do Seridó Jackson Dantas (PMDB) não rejeita um possível apoio do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) a sua candidatura a reeleição a prefeito do município em 2012:

– Todo apoio que vier e de quem vier será aceito, disse Jackson em contato com o blog.

E acrescentou: só não aceitamos imposição. Seja ela qual for. Como por exemplo, até a indicação do candidato a vice-prefeito. Nós vamos indicar a chapa completa.

Jackson também disse que o seu desejo era ter como companheiro de chapa o atual vice-prefeito Noel Carcará. Mas, Noel desistiu da política, infelizmente, afirmou o prefeito.

6 respostas

  1. eu sou da base do prefeito mais apesar dele não consultar agente vereadores ,mais é uma boa ideia se evita gastos com o dinheiro do povo nota 10 pra o nosso conpetente prefeito valeu prefeito jackson presidente da camara mario do ibama.

  2. é o nosso lider jackson tá fazendo uma boa administração e com certesa tem a aprovação da maioria temos que unir as forças para o bem de são josé do seridó nada de divisão eu acho qui é proetico ,o qui jackson tá propondo é um só rebanho e um só pastor,temor que trabalhar pela união de s josé nós do pmdb e o outo lado rsalba vivaldo todos em um só barco isso é bom agente já ver a paz em s josé a oposição já deixou de atacar a adiministração de jackson tou feliz com o projeto de jacksom valeu meu grande prefeito. att mario gomes.

  3. a cidade de sao jose do serido mudou para melhor nao queremos voltar ao passado,faz tempo que os Costas deram as costa á nossa cidade(sao jose do serido) por que esta proximo as eleiçoes querem chegar de fininho;queremos seguir em frente e nao parar no tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Família que rouba unida…

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho liderava o núcleo político do esquema desbaratado pela Operação Calvário. Seu irmão, Coriolano, comandava o núcleo”operacional financeiro”, assistido pelo

Leia Mais