Prefeito de São João do Sabugí manda nota de esclarecimento ao blog sobre segurança na cidade

anibal-subester-nerySobre matéria publica no blog com o título: “Prefeitura se nega a contribuir com a segurança pública de São João do Sabugí” recebemos a seguinte nota do prefeito Aníbal Pereira:

Caro Robson,

Ao bem da verdade esclarecemos: O convênio como a própria definição da palavra é uma prerrogativa das partes interessadas. Portanto não pode ser imposta.

1) Todas as semanas “eram” fornecidas de 20 a 25 litros de combustível para a viatura, embora os soldados usem o veículo diariamente para comprar pão defronte a minha residência, conduzir filhos à escola e fazer refeições em suas residências.

2) Já colocamos pneus.

3) Consertamos o motor de partida.

4) Consertamos a ignição, e sempre que nos solicitam algum conserto nunca foi negado.

5) Fornecemos refeição diariamente para o sargento Galdino.

6) Consertamos o computador da delegacia.

7) Foi fornecido o material de limpeza tantas as vezes que foram solicitadas.

8) Pagamos como ajuda de custo ao Sargento Galdino R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pela participação nos festejos juninos.

Anibal Pereira – Prefeito

12 respostas

  1. a pergunta que nao quer calar..

    E QUAL A AUTORIDADE MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI QUE INSISTENTEMENTE SOLICITOU E VIU SER ATENDIDA, PARA QUE O SARGENTO GALDINO, ESSE QUE DIZEM PEDIR MAIS QUE UM CIGANO, VIESSE A SER O COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA CIDADE?

    COM A PALAVRA, QUEM HONRA POR ELA!

  2. Concordo com o senhor, prefeito. Os policiais não podem usar a viatura para fins particulares.Que a prefeitura mantenha essa linha de raciocínio lógico e legal, também.

  3. XERIFE PROCURE O SARGENTO GALDINO E MAIS UMA VEZ A FARÇA DESTE SR. QUE SE DIZ DONO DE SÃO VAI DE ÁGUA A BAIXO MAIS UMA VEZ.

  4. Sendo assim, deve o Ministério Público investigar essa denúncia de que os Policiais Militares estão usando um bem público para afazeres diarios e de interesse particular!!
    é isso que espero!
    abraço!!

  5. Se o prefeito falou!! é obrigação do MP analisar se existe realmete estes indicios e apurar a responsabilidade administrativa, civil e penal dos referidos PM

  6. Esse Anibal passa por cima de tudo e de todos, pra ele não tem justiça, é por isso que seus eleitores e o povo de São João só come do que ele dê, enquanto no governo de Dr. Elisio a comida ela para todos. ISSO É UMA VERGONHA.Como vai reagir a Policia Militar com essa tão grave denuncia dita pelo prefeito.

  7. È amigo! Como policial fico envergonhado
    e me perguntando até quando os “graduados e oficiais” da nossa gloriosa vão insitirem nessa prática vergonhosa de LAVAÇÃO?!!!!!!!
    Só passam por isso quem não tem discernimento do seu papel.

  8. Para Arara Bonitão,
    Meu caro, você realmente acha que se o senhor Aníbal passa por cima de tudo e todos, ele passará por cima da Justiça. Hojo em dia, isso está muito difícil com as ações do MP. Agora, não devemos mascarar as coisas erradas com denúncias e provocações. Todos sabemos que cabe ao ESTADO a obrigação de manter a Segurança Pública por meio das Polícias Civil e Militar. Ao município cumpre agIr COMPLEMENTARMENTE, segundo suas condições orçamentárias. Se no tempo do Dr. Elísio ele conseguia fazer mais do que agora, é porque ele tinha mais condições de fazer isso, mas convenhamos, pelo que eu saiba é OBRIGAÇÃO da Polícia, quando estão fardados, fazerem a Segurança de eventos, principalmente se forem públicos. Aí o Sgto. Galdino recebeu 1.500,00 para os festejos juninos!!! Essa polícia!!! Achou pouco ou tá doido para responder a um Inquérito? Olhe que isso deve ser um fato recorrente.

  9. Minha amiga espectadora! Segurança pública, somente, será responsabilida das policias civil e militar no governo de seu
    munícipe. Porque pela Carta Magna em seu art. 05 diz ” Segurança P… é dever e responsabilidade de todos”. Outra coisa, quantas vezes você deixa sua folga para trabalhar de graça para o governo? Que o sgt Galdino leve ao conhecimento deste BLOG: os 1.500,00 R$ não foram para o bolso dele, e sim, para os policiais que vieram de Caicó para trabalharem na segurança da festa de São João Batista, Padroeiro da referida cidade. Abs……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias