Prefeito de São Gonçalo palestrou em evento do TCE como exemplo de gestor comprometido com obras públicas

thumbnail_PaulinhoTCE1 (1)

Experiente, carregando em seu currículo dois mandatos de prefeito em São Fernando/RN, no Seridó, onde saiu com mais de 96% de aprovação, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho), tem se destacado com suas estratégias adotadas para dar andamento na execução de obras no município. Nesta quarta-feira (19), Paulinho foi um dos gestores referências em evento organizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Em sua palestra, no “Seminário Integrado de Controle Externo – Obras Inacabadas e Paralisadas”, Paulinho destacou mais de 43 obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. “São Gonçalo não é uma ilha, enfrentamos dificuldades, sim; mas assumimos, colocamos todos os serviços básicos para funcionar e focamos em concluir as obras. Estou pessoalmente visitando e fiscalizando, cobrando as construtoras e penalizando as que não estão comprometidas com São Gonçalo”, disse.

Segundo o gestor, uma das principais causas para dificultar o andamento das obras, é “a falta de compromisso das empresas em cumprir os prazos estabelecidos”, como também o mau gerenciamento dos contratos. “Adotamos uma gestão de contratos mais eficiente, notificando formalmente às empresas com cronograma atrasado”, observou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias