Notas

Prefeito de São Fernando não compareceu ao encontro regional do PR: Não queria ouvir as asneiras de Reginaldo Araújo

Compartilhe:

O prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, PSB, não compareceu ao encontro regional do Partido da República realizado neste sábado passado, dia 25 de abril, em Caicó, e coordenado pelo presidente da executiva estadual da legenda, João Maia.

Não foi nenhuma desconsideração a João Maia. Não fui porque não gostaria de ter uma conversa individualizada com João Maia na presença do vereador Reginaldo Araújo. Não estava disposto a ouvir “suas asneiras

2 comentários em "Prefeito de São Fernando não compareceu ao encontro regional do PR: Não queria ouvir as asneiras de Reginaldo Araújo"

    bibi
    27/04/2008 às 09:58

    ROBSON: A chapa de SÃo Fernando está definida desde 0utubro de 2007, por unanimidade dos membros ca Comissão Provisória do PSB e os vereadores do partido.
    FERNANDINHO E JUNIOR DE PELEGA. Quanto aos demais comentários, são apenas especulações de pessoas desocupadas. Os bicudos de São Fernando não aceita de modo algum , um bacurau na Chapa, poius sofremos durante 40 anos não mãos desses abutres da politica de São Fernando que só fizeram o atrazo de nossa cidade.
    Portanto, se os bacuraus têm votos em São Fernando que lancem cadidato para enfrentar Fernandinho, appoiao por nosso lider maior, PAULINHO, todo o grupo do PSB e mais, VILMA DE FARIA, JOÃO MAIS, VIVALDO COSTA e a maioria esmagadora do povo de São Fernando.
    Com bicuro, bacurau não tem vez. Fifque prá lá.
    E como diz voce, E MORREU MARIA PRE

    25243
    Vital Neto
    28/04/2008 às 08:01

    Róbson, vivemos em torno de uma democracia, tudo pode acontecer, e ainda mais na política.
    Se João Maia quer inventar uma coisa dessas é porque ele não participou das eleições em São Fernando, eu me refiro às últimas eleições. Será que ele não soube que o povo que votou em Paulinho e que o acompanhou firme até os dias de hoje, fomos perceguidos ferozmente pelo então prefeito Abemor Júnior e seus acessores, como também muitos vereadores de sua base aliada????

    Não queremos esse tipo de acordo, vamos pra disputa.

    OS BICÚDOS MARCHARÃO JUNTOS COM FERNANDINHO.
    SÓ BICÚDOS.

    25284

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *