Prefeito de Patu (RN) é eleito presidente de associação de gestores do Oeste Potiguar

rivelino de patu Prefeito de Patu (RN) é eleito presidente de associação de gestores do Oeste Potiguar

Os prefeitos do Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte reunidos hoje (26) na cidade de Patu (RN), aprovaram o estatuto de criação da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar-AMOP, e na oportunidade elegeram a primeira diretoria da entidade.

O Prefeito de Patu (RN) Rivelino Câmara foi eleito presidente, tendo como primeiro Vice-Presidente, Maria Elça, Prefeita de Major Sales (RN), segundo vice-presidente, André Junior, Prefeito de Itaú (RN), primeiro secretário, Salomão Gurgel, Prefeito de Janduís (RN), segundo secretária Maria José (Mazé), Prefeita de Martins (RN), Primeiro Tesoureiro Bruno Anastácio, Prefeito de Rafael Fernandes (RN) e Segundo Tesoureiro Bibi de Nenca, Prefeito de Campo Grande (RN).

A entidade regional tem como objetivo principal organizar o movimento municipalista na região oeste e buscar ações que visam fortalecer os seus municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Aécio na geladeira

Dezembro inicia sem tréguas para o senador Aécio Neves (MG) que sequer deverá discursar na convenção nacional do PSDB no próximo dia 9. Não se

Leia Mais

Fátima Bezerra deixava colar?

Será que professora, hoje senadora, e candidata ao governo do Estado nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte Fátima Bezerra permitia que seus alunos colassem

Leia Mais