Em busca de reivindicar melhorias para o Município, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, participou na manhã desta segunda feira, dia 22 de junho, em Natal, de audiência com a Governadora do Estado, Wilma de Faria. Os assuntos em pauta incluíram o Hemocentro municipal, projetos de infraestrutura urbana e rural, extensão da UERN para a cidade, dentre outros.
O chefe do executivo parelhense esteve acompanhado dos vereadores Marcos do PT e Wellington Araújo (PMDB). Na ocasião também estavam presentes o Vice-Governador, Iberê Ferreira de Souza, o Deputado Estadual Fernando Mineiro e a Deputada Federal Fátima Bezerra.
Durante o encontro, o Prefeito de Parelhas colocou-se à disposição nas parcerias em projetos de educação para o Município. A implantação de um Centro Vocacional Tecnológico (unidades de ensino e de profissionalização) e de uma extensão da UERN foi uma das discussões da reunião. “A Prefeitura está à inteira disposição de parcerias que venham a contribuir com a educação e evolução da população”, disse Francisco.
Em sua bagagem de solicitações, o Prefeito também levou reivindicações de trabalhos de calçamentos de ruas e construção de casas populares. A doação do prédio abandonado do Hemocentro para tornar-se anexo do Hospital da cidade, foi outro assunto tratado na audiência.
Foto: Wilma, Fátima Bezerra e Francisco
Uma resposta
ha se todos prefeitos brigacem por núcleos de educação em suas cidades ,como esse faz, teriamos melhoras consideraveis na educação do Brasil,que por enquanto ñ ta muito bem.